Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Andrei Arlovski vs Josh Barnett (UFC – 03 de Setembro 2016)

Andrei Arlovski vs Josh Barnett (UFC – 03 de Setembro 2016)
Andrei Arlovski possui grande poder de nocaute, mas enfrenta um adversário que sofreu apenas dois nocautes em quarenta e duas lutas. Além disto, Josh Barnett costuma levar seus oponentes para o chão, deixando a luta sem grandes perigos. Portanto acreditamos que este duelo avance para...
por Academia   |   Comentários 0
quinta, setembro 1 2016

Andrei Arlovski é um lutador bielorrusso, de trinta e sete anos de idade e compete na divisão pesos pesados, na qual já havia conquistado o título no UFC. Atualmente esta entre os dez melhores lutadores de MMA do mundo. Nos seus últimos cinco confrontos chegou a conquistar na sequência três vitórias e em seguida sofreu duas derrotas. No entanto, nas cinco lutas, duas foram vencidas por nocautes e uma por decisão unânime, quanto as derrotas, sofreu nocaute técnico duas vezes. Apesar de nos dois últimos confrontos ter sido derrotado, ele sempre foi um bom lutador, até porque suas espacialidades são Sambo, Kickboxing, Boxe e Jiu-jitsu, o que o torna mais completo em relação ao seu oponente. Além disto, estas derrotas foram para adversários extremamente qualificados, como Stipe Miocic (atual campeão) e Alistair Overeem.

Arlovski possui um ótimo cartel, pois nos trinta e oito confrontos chegou a conquistar vinte e cinco vitórias, nas quais dezessete foram por nocautes, três por finalizações e cinco por decisão dos juízes. Porém sofreu doze derrotas, no qual dez delas foram por nocaute, nenhuma por finalização e três por decisão. Assim as lutas de Arlovski costumam terminar em nocaute, tanto nas vitórias quanto nas derrotas.

Josh Barnett é um lutador americano de trinta e oito anos, atualmente compete na categoria pesos pesados do UFC e sua especialidade é o Wrestling, o que lhe deixa com facilidades para aplicar quedas em seus adversários, levando a luta para o chão. Nos últimos cinco confrontos, Barnett alternou resultados, nos quais na primeira venceu por finalizações o Austríaco Nandor Guelmino, além da importante vitória por nocaute técnico diante de Frank Mir. Porém depois sofreu uma derrota por nocaute diante de Travis Browne, mas em seguida se recuperou, conquistando uma vitória diante do forte Roy Nelson. Em sua última luta, em janeiro, foi derrotado por finalização diante de Ben Rothwell. Apesar destas três derrotas nas últimas cinco lutas, é importante destacar que Josh Barnett enfrentou adversários de alto nível, e por isto teve algumas dificuldades.

Desde sua estreia no UFC, Barnett conquistou duas vitórias em quatro lutas. Assim é preciso uma maior sequência de sucesso para realmente colocar seu nome entre os melhores do UFC, chegando então a tão sonhada disputa de cinturão.

Assim teremos um grande combate, sendo que Andrei Arlovski possui grande poder de nocaute, mas enfrenta um adversário que sofreu apenas dois nocautes em quarenta e duas lutas. Além disto, Josh Barnett costuma levar seus oponentes para o chão, deixando a luta sem grandes perigos. Portanto acreditamos que este duelo avance para o segundo round, com Arlovski não se arriscando muito nos primeiros minutos, e Barnett aplicando quedas e se defendendo com qualidade.

Aposta sugerida:

Total de Assaltos: Mais de 1.5  – 1.70 – Bet365

 

Leitura recomendada: "Dicas para apostar no UFC"

 

andrei arlovski, josh barnett

Comentário (0)