Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise: Cris Cyborg vs Leslie Smith (UFC - 14 maio 2016)

Análise: Cris Cyborg vs Leslie Smith (UFC - 14 maio 2016)
Cris Cyborg possui um Muay Thai extremamente qualificado e um jiu-jitsu no mesmo nível ou até melhor que a adversária. Porém...
por Academia   |   Comentários 0
quinta, maio 12 2016

Cristiane Justino, mais conhecida como Cris Cyborg é a maior ou uma das maiores lutadoras brasileiras. Em sua carreira colecionou vitórias e títulos, sendo a última campeã do extinto Strikeforce, e também campeã do Invicta FC. O seu cartel é impressionante, com quinze vitórias, um No Contest (luta com decisão anulada, por ser pega no doping), e apenas uma derrota, a qual aconteceu em sua primeira luta, 17/05/2005.

Esta será sua estréia no evento, porém Cris Cyborg já poderia estar no UFC a muito tempo, mas algumas questões pessoais e alguns mal entendidos com Dana White fizeram com que a lutadora demorasse para fechar seu contrato. No Brasil, Cris Cyborg é conhecido por “lutar melhor do que muito homem” e esta entrando no UFC visando o cinturão. Poderia já ter uma fama muito maior do que possui atualmente, porém este prestígio mundial só acontecerá depois de boas lutas no UFC. Cris Cyborg tem qualidade para lutar no mesmo nível da campeã Miesha Tate, ou Ronda Rousey ou ainda Holly Holm.

Leeslie Smith é uma lutadora americana de trinta e três anos (três anos a mais do que a sua adversária). Até mesmo quando lutava pelo Invicta FC, ainda assim venceu somente três das seis lutas. No UFC perdeu para Sarah Kaufman e Jessica Eye, e venceu Jessamyn Duke e Rin Nakai.
Seu estilo é mais cauteloso, e sua especialidade é o jiu-jitsu, onde possui a faixa azul. Vale destacar que Leeslie não esta entre as melhores lutadoras, não enfrentou grandes adversárias, e em nenhum momento mostrou qualidade para disputar o cinturão. Neste combate estará diante do maior desafio de sua carreira.

Cris Cyborg possui um Muay Thai extremamente qualificado e um jiu-jitsu no mesmo nível ou até melhor que a adversária. Porém acreditamos que Cyborg não precisa utilizar seu jiu-jitsu, e então inicie a luta mostrando sua força (a qual é bem superior a adversária), e toda sua agilidade e talento no Muay Thai. Este combate pode protagonizar a maior “surra” da noite, e a brasileira deve vencer sem grandes dificuldades. 

Aposta sugerida:

Menos de 1.5 rounds – 1.40 – Bet365

 

Leitura recomendada: "História do UFC - como tudo começou"

 

cris cyborg, leslie smith, ufc

Comentário (0)