Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Sport X Figueirense (2 Novembro 2014)

Análise do jogo: Sport X Figueirense (2 Novembro 2014)

O Sport não parece ter muitas forças para reagir, fazendo várias partidas de baixa qualidade e tendo um ataque com fraco desempenho, o qual poucas vezes fez mais de um gol em uma partida. Do outro lado o Figueirense costuma fazer jogos com poucos gols, e mais uma vez isto deve acontecer, pois não acreditamos em uma postura ofensiva da equipe.

Entre e saiba a nossa sugestão de aposta.

por Academia   |   Comentários 0
sábado, novembro 1 2014


Análise do Sport

O Sport teve uma queda de rendimento drástica, sendo que até algumas rodadas atrás a equipe ainda sonhava com uma vaga para a Copa Libertadores, mas acabou sendo derrotada por diversas vezes e agora incrivelmente precisa se preocupar com a zona de rebaixamento, estando apenas a quatro pontos de distância. As contratações de Ibson e Diego Souza não tiveram o efeito desejado e assim a equipe esta a oito jogos sem vencer, sendo que cinco ficou sem fazer nenhum gol, o que ajuda a equipe a estar com a marca de segundo pior ataque. Apesar de tudo isto, é preciso reagir e voltar a vencer hoje, já que atua em casa, enfrenta um adversário médio e é uma das melhores oportunidades de vitória que lhe resta nestas últimas rodadas. Porém mesmo precisando vencer, não acreditamos em vários gols da equipe, e principalmente no primeiro tempo o jogo deve ter menos chances ofensivas e iniciar de maneira mais calma.


Análise do Figueirense

O Figueirense também encontra dificuldades para fazer o gol, tendo o sexto pior ataque e poucas inspirações ofensivas, com um meio campo de pouca criatividade e um ataque de baixo rendimento. A equipe esta uma posição abaixo e com um ponto a menos que o Sport, e jogando fora de casa sabe que um empate seria um resultado digno, pois somaria um ponto e ainda evitaria que seu concorrente direto ao rebaixamento somasse três (se acaso vencesse). Assim acreditamos que o Figueirense venha taticamente postado de maneira mais defensiva, tendo totais condições de não sofrer o gol, principalmente no primeiro tempo. Se conseguir fazer uma partida digna e se isto acontecer, poderá dominar o ataque adversário, o qual é fraco e não vive boa fase.


Estatísticas completas deste jogo em:
www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645422



Sugestão de Aposta:

O Sport não parece ter muitas forças para reagir, fazendo várias partidas de baixa qualidade e tendo um ataque com fraco desempenho, o qual poucas vezes fez mais de um gol em uma partida. Do outro lado o Figueirense costuma fazer jogos com poucos gols, e mais uma vez isto deve acontecer, pois não acreditamos em uma postura ofensiva da equipe. Também é importante destacar que tudo isto deve ter ainda mais chances de acontecer no primeiro tempo, pois as equipes devem iniciar com um futebol mais calmo e estudando o adversário, sem grandes jogadas ofensivas e com os defensores levando vantagem nos primeiros minutos.

Primeira Parte: Menos de 1 gol – odd 1.70 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, brasil, brasileirão, figueirense, série a, sport

Comentário (0)