Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Santos X Internacional (2 Novembro 2014)

Análise do jogo: Santos X Internacional (2 Novembro 2014)

O clube Gaúcho esta perante uma partida que pode valer todo o esforço do ano, sendo um divisor de águas, onde um resultado positivo eleva sua moral e o deixa bem colocado, mas um resultado negativo pode lhe custar todo o objetivo da Libertadores.

Entre e descubra a nossa sugestão de aposta.

por Academia   |   Comentários 0
sábado, novembro 1 2014


Análise do Santos

Com um importante jogo dentro de alguns dias, válido pela semifinal da Copa do Brasil, o clube já anunciou que vai poupar alguns jogadores titulares, inclusive o atacante Robinho. Somando a semifinal com os recentes resultados Santistas no campeonato brasileiro, o clube tem toda a razão em desfocar do brasileirão e concentrar todas as suas forças na Copa do Brasil. A sua luta foi longa mas depois de perder na Vila Belmiro para o Fluminense e empatar longe de casa com a Chapecoense, o clube viu suas chances de classificação para a Libertadores diminuírem drasticamente, e não se deve mais esperar a mesma força e empenho Santista, de maneira que o clube vem abandonado o campeonato brasileiro. Tendo este pensamento mas confrontando um oponente que fará de tudo pela vitória e não esta poupando ninguém para o jogo, se concluiu que o Santos vai encontrar problemas e dificuldades.


Análise do Internacional

A vitória longe de casa mais recente foi contra o Atlético Paranaense. Depois disto 3 derrotas acontecerem, incluindo a goleada para a Chapecoense. O clube não consegue jogar sempre no mesmo nível e vence partidas inesperadas mas também perde de maneira inexplicável. Seja na goleada já citada pela Chapecoense, seja na derrota no Beira Rio para o Corinthians ou na vitória conquistada no fim do jogo contra o Fluminense, o clube muitas vezes não demonstra total confiança, trazendo a campo algumas falhas e inseguranças. Mesmo com estes problemas o Internacional conta com bons jogadores e perante a imensa necessidade de vencer, é aguardado um futebol muito dedicado, que enfrentando um oponente desfalcado, pode chegar a conquista de um empate. Uma derrota pode acarretar a perda de quase três posições, devendo ser evitada ao máximo e os jogadores precisam fazer uma das partidas mais dedicadas de suas vidas, sabendo também da obrigação de ter um bom futebol perante um oponente sem seus grandes titulares e sem metas no campeonato.


Estatísticas completas deste jogo em:
www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645424



Sugestão de Aposta:

No último jogo na Vila Belmiro o Santos foi derrotado. A dificuldade pode ser pior neste duelo contra o Internacional, sendo que os titulares não poderão ajudar. O clube Gaúcho esta perante uma partida que pode valer todo o esforço do ano, sendo um divisor de águas, onde um resultado positivo eleva sua moral e o deixa bem colocado, mas um resultado negativo pode lhe custar todo o objetivo da Libertadores. Aránguiz, D’Alessandro e NIlmar são as esperanças do clube colorado para um jogo com alto rendimento.

Hipótese Dupla - Empate ou Internacional – odd 1.53 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, brasil, brasileirão, internacional, santos, série a

Comentário (1)
  1. Arthur Nogueira 02 nov 2014 - 04:26
    acho ter muito valor essa aposta porque o santos e muito dependente dos seus titulares,e o inter apesar de oscilar muito, tem um ótimo elenco que deve aproveitar bem os desfalques do santos pois esta muito pressionado por uma vitoria da equipe!!!