Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Real Madrid X Liverpool (4 Novembro 2014)

Análise do jogo: Real Madrid X Liverpool (4 Novembro 2014)

A diferença é tamanha que uma goleada histórica do Real Madrid seria um resultado possível de se entender. Se o primeiro jogo foi 0X3, agora no Santiago Bernabéu as chances de uma goleada maior é grande.

Sugerimos uma aposta no Handicap Asiático - entre para saber qual.

por Academia   |   Comentários 0
terça, novembro 4 2014


Análise do Real Madrid

É indiscutível a enorme facilidade com que o clube vem fazendo gols, tendo junto com Cristiano Ronaldo uma variedade imensa de jogadores, que rematam de fora da área, cabeceiam bem, são competentes nas bolas paradas, e ainda são donos de velocidade, técnica e um bom entrosamento. Desta maneira seus placares recentes vem incluindo grandes goleadas e resultados, 5X0 no Levante e Athletic Bilbao, 3X1 no clássico com o Barcelona e 0X4 no Granada. Na Champions League o clube segue em alta, tendo vencido longe de casa o Liverpool, com um belo futebol e finalizando com o placar de 0X3. A facilidade deve ser maior ainda jogando no Santiago Bernabéu e com Bale em campo, sendo que o Galês não estava presente na vitória em 0X3.


Análise do Liverpool

O início de temporada vem dando sinais de que o clube pode sofrer muito no decorrer das competições, estando até ameaçado em não se classificar no grupo da Champions League, ficando atrás do Ludogorets. Na Premier League os problemas são grandes perdendo jogos inesperados e vencendo outros com muita dificuldade. Mario Balotelli ainda não rendeu o que o Liverpool espera e é mais um ponto negativo a favor do clube.


Estatísticas completas deste jogo em:
www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/europa-stats/1923645



Sugestão de Aposta:

A diferença é tamanha que uma goleada histórica do Real Madrid seria um resultado possível de se entender. Se o primeiro jogo foi 0X3, agora no Santiago Bernabéu as chances de uma goleada maior é grande. O jogo esta todo ao lado do Madrid, que deve corresponder em campo com técnica e gols.

Handicap Asiático: Real Madrid -2 – odd 2.05 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, liga dos campeões, liverpool, real madrid, uefa

Comentário (0)