Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Ponte Preta X Sampaio Corrêa (1 Novembro 2014)

Análise do jogo: Ponte Preta X Sampaio Corrêa (1 Novembro 2014)

Dos dezesseis jogos como mandante da Ponte Preta, em apenas dois a equipe não fez gol, e agora em sua melhor fase, deve novamente marcar.

O Sampaio Corrêa também possui bom ataque, tendo feito gol em treze de seus dezesseis jogos como visitante, além disto precisa desesperadamente vencer, devendo atacar com muita força...

por Academia   |   Comentários 0
sábado, novembro 1 2014


Análise do Ponte Preta

A Ponte Preta esta quase garantindo sua classificação e vencendo este jogo dará um importante passo neste objetivo. O seu elenco é forte para os padrões da Série B, sendo que Rafael Costa, Renato Cajá e Cafú estão cada vez melhores, vindo de um excelente jogo contra o Avaí e também contra o Vasco, no importante empate fora de casa pelo placar de 1X1. Com apenas cinco derrotas em seus trinta e dois jogos, a Ponte Preta já provou sua qualidade e até já ultrapassou o Ceará, sendo agora o dono do melhor ataque. A equipe conseguiu atingir seu melhor futebol e sua grande sequência de resultados justamente agora nas últimas rodadas da Série B, estando muito perto de matematicamente conquistar a classificação.

Escalação do Ponte Preta: Roberto; Daniel Borges (Jefferson), Tiago Alves, Gilvan e Bryan; Adilson Goiano, Jontahan Cafú, Juninho e Renato Cajá; Roni e Rafael Costa - Técnico: Guto Ferreira.


Análise do Sampaio Corrêa

O Sampaio Corrêa decepcionou na última rodada, perdendo de maneira surpreendente para o Vila Nova (o qual esta praticamente rebaixado), pelo placar de 4X1. Acreditamos que esta partida foi um acidente, já que antes disto a equipe vinha de empate fora de casa contra o Ceará, vitória sobre a Luverdense, e ainda um bom jogo no empate contra o Vasco, além de poucas derrotas nos seus últimos jogos. Assim acreditamos que esta derrota por 4X1 para o Vila Nova foi um acidente, e seria injusto analisarmos a equipe somente por este resultado. Além disto esta é uma das últimas chances do Sampaio Corrêa vencer e continuar com a esperança da Série A, pois a competição esta acabando e a diferença de pontos aumentando, deixando a equipe sem escolhas, a não ser a vitória. Jogadores como Eloir, Cleitinho e Pimentinha (o qual não esta entre os titulares) são os destaques, tendo feitos bons jogos.

Escalação do Sampaio Corrêa: Rodrigo Ramos; Daniel, Mimica, Edimar e Tote; Jonas, Uillian Corrêia, Eloir e Hiltinho; William Paulista e Cleitinho - Técnico: Vinícius Saldanha.


Estatísticas completas deste jogo em:
www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1646125



Sugestão de Aposta:

Dos dezesseis jogos como mandante da Ponte Preta, em apenas dois a equipe não fez gol, e agora em sua melhor fase, deve novamente marcar. O Sampaio Corrêa também possui bom ataque, tendo feito gol em treze de seus dezesseis jogos como visitante, além disto precisa desesperadamente vencer, devendo atacar com muita força e buscar o gol a todo momento. Assim acreditamos em grandes jogadas ofensivas, com a Ponte Preta mais uma vez jogando muito bem e com o Sampaio Corrêa tentado desesperadamente fazer o gol e alcançar a vitória, deixando o jogo aberto e com mais facilidades para os atacantes.

Mais de 2.5 gols – odd 1.85 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, brasil, escalação, ponte preta, sampaio correa, série b

Comentário (0)