Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Milan X Palermo (2 Novembro 2014)

Análise do jogo: Milan X Palermo (2 Novembro 2014)

O Milan tem todos os requisitos necessários para esta vitória, mostrando até esta 9ª rodada que tem um melhor futebol do que o Palermo. Desta forma o jogo caminha para um domínio do mandante, que com a ajuda da torcida e dos bons atacantes, deve ser vitorioso.

por Academia   |   Comentários 0
sábado, novembro 1 2014


Análise do Milan

O seu futebol ainda não é dos melhores, mas tem qualidade para no Giuseppe Meazza vencer o 15º colocado. O Milan foi derrota uma única vez, quando o oponente era a forte Juventus, nos outros confrontos foram 4 empates e 4 vitórias. O seu ataque é forte e tem potencial, com jogadores interessantes e de certa fama mundial. Desta maneira o clube mesmo não sendo excelente, ainda apresenta alternativas que devem trazer a vitória, levando em conta que já venceu oponentes mais fortes do que o Palermo. O modo do seu ataque agir pode ser determinante para o resultado final, tendo em vista que o Milan aposta suas fichas no jogo de frente e vem contando com a boa pontaria dos jogadores. Deste modo mais uma vez este deve ser o pensamento do clube, vindo a campo para jogar com bravura e vencer os zagueiros oponentes.


Análise do Palermo

Os resultados recentes podem levar a uma análise errada e iludir, se acaso não for feita com atenção e cuidado. Mesmo com as 2 vitórias nos 3 últimos jogos, a ilusão esta diante destes 6 pontos terem vindo de confrontos contra o 18º e 19º colocados, Cesena e Chievo respectivamente, e com o Palermo tendo o mando de campo ao seu lado. Hoje o jogo é totalmente diferente e deve decorrer como foram nos 3 dos 4 confrontos longe de casa, com o resultado sendo a derrota do Palermo. O clube joga um futebol de baixo nível, devendo vir a campo com dificuldades, e não conseguindo marcar o ataque qualificado do oponente.


Estatísticas completas deste jogo em:
www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/italia-stats/1836287



Sugestão de Aposta:

O Milan tem todos os requisitos necessários para esta vitória, mostrando até esta 9ª rodada que tem um melhor futebol do que o Palermo. Desta forma o jogo caminha para um domínio do mandante, que com a ajuda da torcida e dos bons atacantes, deve vencer e ser vitorioso mais esta vez, deixando o Palermo com mais um resultado negativo no campeonato.

Vitória do Milan – odd 1.50 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, itália, milan, palermo, série a

Comentário (0)
 

Acompanhamento ao vivo

Lorient X PSG