Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Malmo X Atlético de Madrid (4 Novembro 2014)

Análise do jogo: Malmo X Atlético de Madrid (4 Novembro 2014)

O potencial do Atlético de Madrid é certo! Só que mesmo com o seu futebol de ponta, o seu estilo não é de muita agressividade. Estando longe do Vicente Calderón, mesmo que seja o vencedor, o seu futebol deve caminhar para marcação...

Entre para ler a nossa análise completa.

por Academia   |   Comentários 0
terça, novembro 4 2014


Análise do Malmo

Este é o clube representante da Suécia, tendo baixas expectativas nesta Champions, devido ao fraco futebol e ao grupo que participa, levando-se em conta que o grupo A tem clubes da grandeza da Juventus, Atlético de Madrid e Olympiakos, dificultando muito a classificação dos Suecos. Longe de seu estádio perdeu em 2X0 para a Juventus e 5X0 para o Atlético de Madrid. Em solo Sueco ganhou do Olympiakos em 2X0. Mesmo com sua desclassificação sendo esperada e com o seu futebol sendo de pior qualidade, não parece que o Malmo venha a ser goleado em casa, devido a ter jogado uma boa partida contra o Olympiakos e principalmente pelas características do seu oponente, que não costuma ter um futebol agressivo, ainda mais quando o jogo é longe de sua casa.


Análise do Atlético de Madrid

Mais uma temporada se inicia e o clube de forma brilhante mostra que continua com forças para defender seu título Espanhol, e mesmo com a saída de jogadores muito importantes, o Atlético chega nesta 10ª rodada com 1 ponto apenas a menos que o líder Real Madrid. Mas o futebol de marcação com as características de Diego Simeone continuam, e longe do estádio Vicente Calderón o clube não fez mais que 2 gols em nenhum jogo, incluindo o campeonato Espanhol e a Champions. Espera-se que Diego Simeone escale seus jogadores de forma a defender bem, mas com condições de buscar a vitória.


Estatísticas completas deste jogo em:
www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/europa-stats/1923641



Sugestão de Aposta:

O potencial do Atlético de Madrid é certo! Só que mesmo com o seu futebol de ponta, o seu estilo não é de muita agressividade. Estando longe do Vicente Calderón, mesmo que seja o vencedor, o seu futebol deve caminhar para marcação e administração da vitória, com os gols devendo ficar em baixo número, marcando 1 ou 2 no máximo.

Equipes total de gols: Atlético de Madrid: Menos de 2.5 – odd 1.50 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, atlético de madrid, liga dos campeões, malmo, uefa

Comentário (0)