Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Grêmio X Vitória (1 Novembro 2014)

Análise do jogo: Grêmio X Vitória (1 Novembro 2014)

É comum ver jogos mais tranquilos sem muitos gols quando o Grêmio esta em campo, mas o ataque do Vitória pode fazer 1 gol e movimentar o jogo.

Entre para ler a nossa sugestão de aposta.

por Academia   |   Comentários 0
sábado, novembro 1 2014


Análise do Grêmio

A melhor defesa deste campeonato Brasileiro vem a campo e mais uma apresentação competente e segura deve ser feita, visando não sofrer gol, sendo eficiente em seus ataques e ter mais esta vitória, para então continuar entre os clubes que estão almejando uma vaga na Libertadores. Assim como fez em seus últimos jogos, o clube mais uma vez deve jogar com muita personalidade e posse de bola, somando ainda a sua garra e dedicação no que se diz respeito a marcação e combate defensivo. Mesmo com o oponente sendo ligeiramente ofensivo, a defesa Gremista já provou sua eficiência em diversos jogos, estando preparada para anular os atacantes.


Análise do Vitória

Os gols vem sendo a marca do clube, que joga um futebol pra frente, buscando o gol e não se importante em excesso com a defesa. Isto traz alguns benefícios e alguns malefícios, onde o seu ataque consegue produzir, mas a defesa tem um baixo rendimento. Neste confronto o teste será duro para o ataque do clube, tendo uma competente defesa em seu caminho. Outra relevância que merece atenção é que se o Vitória sofre gols em quase todos os jogos, hoje também deve sofrer, estando longe de casa e contra um oponente de grande força e com um ótimo atacante.


Estatísticas completas deste jogo em:
www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645428



Sugestão de Aposta:

É comum ver jogos mais tranquilos sem muitos gols quando o Grêmio esta em campo, mas o ataque do Vitória pode fazer 1 gol e movimentar o jogo. Mas de um jeito ou de outro, o clube Gremista deve dominar em sua Arena sendo o vencedor, seja em um jogo com poucos ou muitos gols.

Vitória do Grêmio – odd 1.45 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, brasil, brasileirão, grêmio, série a, vitória

Comentário (0)
 

Acompanhamento ao vivo

Bolívar X Flamengo