Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Defensa Y Justicia X Newell’s Old Boys (3 Novembro 2014)

Análise do jogo: Defensa Y Justicia X Newell’s Old Boys (3 Novembro 2014)

Além de todos os gols que acontecem nos jogos do Defensa Y Justicia, a equipe ainda esta na zona de rebaixamento, aumentando mais ainda a sua pressão pela vitória.

Entre para ler a nossa análise completa.

por Academia   |   Comentários 0
segunda, novembro 3 2014


Análise do Defensa Y Justicia

O Defensa Y Justicia ficou marcado na competição pelos muitos gols que acontecem em suas partidas, sendo que a equipe incrivelmente já fez dezesseis gols e sofreu vinte e quatro, totalizando quarenta gols em seus treze jogos, o qual é um número surpreendente. Assim é normal a equipe fazer mas também sofrer gols, sendo que como mandante, isto aconteceu em todos os seis jogos que disputou. Para aumentar as chances disto acontecer novamente, o seu adversário costuma jogar bem fora de casa, e assim esperamos com muita confiança que ambas as equipes venham a fazer o seu gol, devido ao seu histórico e estilo tático.

Provável Escalação: Fernando Pellegrino; Santiago Martínez, Carlos Matheu, Carlos Casteglione, Javier Yacuzzi; Nicolás Bertocchi, Nery Leyes, Washington Camacho; Marcelo Benítez; Brian Fernández e Ciro Rius – Técnico: Darío Franco.


Análise do Newell’s Old Boys

O Newell’s Old Boys mesmo com um jogo a mais como mandante, conquistou o mesmo número de pontos jogando em casa e fora (nove pontos como mandante e nove como visitante). A derrota para o Rosário Central pelo placar de 2X0 foi o único resultado negativo fora de casa, diferente das vitórias sobre o Boca Juniors e Atlético Rafaela (quinto e sexto colocados), e os empates contra o Racing e Velez Sarsfield (quarto e oitavo colocados). Assim acreditamos que mais uma vez a sua atuação seja de qualidade e consiga superar com até certa facilidade a defesa adversária. Jogadores como Maxi Rodriguez e Scocco são uns dos principais responsáveis pelos gols. É importante lembrar que apesar da passagem apagada pelo Internacional, Scocco vem tendo um bom reinício com a camisa do Newells Oldo Boys, o qual é o clube que o revelou.

Provável Escalação: Oscar Ustari; Marcos Cáceres Leandro Fernández, Víctor López, Milton Casco; Horacio Orzán o Lucas Bernardi, Iván Silva, Facundo Bustamante, Maximiliano Rodríguez, Ignacio Scocco e Federico Fydriszewsky. – Técnico: Gustavo Raggio.


Estatísticas completas deste jogo em:
www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/argentina-stats/1696237



Sugestão de Aposta:

Além de todos os gols que acontecem nos jogos do Defensa Y Justicia, a equipe ainda esta na zona de rebaixamento, aumentando mais ainda a sua pressão pela vitória. Já o Newell’s Old Boys deve mais uma vez ter uma boa atuação fora de casa e colaborar para um placar longe do 0X0.

Ambas as equipes marcam: Sim – odd 1.80 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, argentina, defensa y justicia, newell’s old boys, torneo de transicion

Comentário (0)