Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Crystal Palace X Sunderland (3 Novembro 2014)

Análise do jogo: Crystal Palace X Sunderland (3 Novembro 2014)

Fica difícil apontar virtudes em qualquer um dos clubes, levando em consideração que o ataque, defesa e pontuação estão em baixa. Mas a nossa análise mostra que o Crystal Palace tem mais chances de vencer, e a opção Draw No Bet traz segurança e potencial de ganho.

por Academia   |   Comentários 0
segunda, novembro 3 2014


Análise do Crystal Palace

Este começo de temporada dá indícios de que o clube irá sofrer, e o alerta contra o rebaixamento precisa estar ligado desde agora. Vencendo 2 jogos em um total de 9 o que se aguarda é a esperança de vencer um oponente fraco, como por exemplo quando venceu o Leicester e na oportunidade que tem de vencer hoje um oponente mal qualificado. Seus resultados em casa são: 1 vitória – 2X0 sobre o Leicester, 1 empate – 0X0 com o Burnley, 2 derrotas – 1X2 contra o Chelsea e 1X3 contra o West Ham. Desta maneira é visível o seu baixo futebol, mas a esperança esta em ter hoje um oponente fraco, que pode trazer facilidades para a sua vitória.


Análise do Sunderland

O clube tem menos pontos, mais gols contra e menos gols a favor, se comparado com o seu oponente. O seu maior triunfo é a vitória contra o Stoke City, o que na verdade seria um resultado normal para qualquer outro clube, levando em consideração que o Stoke City é um clube médio ou ainda fraco dependendo da temporada. Longe de casa a vitória não aconteceu, são 2 empates e 2 derrotas. A defesa é insegura e não transmite confiança, com uma média de quase 2 gols sofridos por jogo. Desta maneira pode-se classificar o clube com um futebol pior do que o do Crystal Palace, e com esta análise espera-se que o Sunderland tenha mais uma derrota na Premier League.


Estatísticas completas deste jogo em:
www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/inglaterra-stats/1703681



Sugestão de Aposta:

Fica difícil apontar virtudes em qualquer um dos clubes, levando em consideração que o ataque, defesa e pontuação estão em baixa. Mas como a análise mostrou, o Crystal Palace tem mais chances de vencer, e a opção Draw No Bet traz segurança e potencial de ganho.

Empate Anula a Aposta: Crystal Palace – odd 1.44 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, crystal palace, inglaterra, premier league, sunderland

Comentário (0)