Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Zenit X Bayer Leverkusen (4 Novembro 2014)

Análise do jogo: Zenit X Bayer Leverkusen (4 Novembro 2014)

É óbvio que ambos o clubes não são candidatos ao título e não são donos de ótimo futebol. Mas é visível a vantagem do Zenit que já mostrou do que é capaz e tem jogadores de ponta no elenco. O Bayer não fez nenhum ótimo jogo longe de casa nesta temporada...

Entre para ler a nossa análise completa.

por Academia   |   Comentários 0
terça, novembro 4 2014


Análise do Zenit

O melhor clube da Rússia mostra o domínio em seu país e esta na 1ª posição continuando invicto com 10 jogos vencidos e 2 empatados. Mas o nível do campeonato Russo esta bem inferior ao da Champions e não é possível fazer uma comparação justa entre eles. Voltando as atenções para a Champions League, o Zenit tem 1 vitória, 1 empate e 1 derrota, com vitória longe de casa contra o Benfica e derrota para o Bayer Leverkusen. Na única partida em seu estádio o resultado foi de empate, contra o Mônaco. Desta maneira pode-se perceber que o clube tem bom rendimento e a vitória pode ser a seu favor, tendo provado seu valor contra o Benfica no Estádio da Luz e conseguindo bons jogos na competição nacional. A necessidade da vitória também é ponto favorável, devendo então jogar com muito empenho, sabendo que a derrota irá ameaçar em muito a sua classificação.


Análise do Bayer Leverkusen

Até esta altura da temporada o clube ainda não encontrou seu melhor futebol. Mesmo com o 5º lugar na Bundesliga, é ainda médio o seu futebol, tendo pior rendimento ainda longe do seu estádio. Sua vitória e seus dois empates longe de casa foram contra os 15º, 16º e 17º colocados em um total de 18 clubes da Bundesliga. Quando os oponentes tinham maiores qualificações, o Bayer foi derrotado. Na Champions League ocupa a 1ª posição, vencendo em seu estádio o Benfica e Zenit, somando também a derrota longe de casa para o Mônaco. Desta maneira fica claro as suas dificuldades longe de casa, que devem ser agravadas tendo em vista o bom futebol do oponente.


Estatísticas completas deste jogo em:
www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/europa-stats/1923647



Sugestão de Aposta:

É óbvio que ambos o clubes não são candidatos ao título e não são donos de ótimo futebol. Mas é visível a vantagem do Zenit que já mostrou do que é capaz e tem jogadores de ponta no elenco. O Bayer não fez nenhum ótimo jogo longe de casa nesta temporada, e é duvidoso esperar que isto venha a acontecer exatamente neste duelo. A opção Dra No Bet é interessante, mas a confiança no Zenit fala mais alto e este deve ser o resultado final.

Vitória do Zenit – odd 2.30 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, bayer leverkusen, liga dos campeões, uefa, zenit

Comentário (0)