Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: São Paulo X Emelec (30 Outubro 2014)

Análise do jogo: São Paulo X Emelec (30 Outubro 2014)

Com quase todos os seus titulares a disposição, o São Paulo deve ser superior durante os 90 minutos, buscando uma vitória com boa vantagem de gols, para dar um importante passo na classificação e poder jogar com mais tranquilidade na segunda partida no Equador.

Entre para ler tudo.

por Academia   |   Comentários 0
quinta, outubro 30 2014


Análise do São Paulo

Mesmo com ótima posição no campeonato brasileiro, o clube não abre mão da disputa na Copa Sul-Americana, indo a campo com quase todos os titulares, o que o torna muito favorito. O clube consegue mostrar seu potencial mesmo diante de fortes adversários brasileiros, e jogando no Morumbi contra um oponente médio do Equador, as suas chances de vitória aumentam consideravelmente. Na fase anterior enfrentou o Huachipato e venceu os dois jogos, tanto em casa quanto fora. Pelo campeonato Brasileiro venceu seus três jogos recentes no Morumbi. Pode-se esperar uma grande partida e um domínio São Paulino, trazendo com isto a vitória e um importante passo para a classificação.

Escalação: Rogério Ceni; Hudson, Paulo Miranda (Antonio Carlos), Edson Silva e Alvaro Pereira; Souza, Maicon, Ganso, Kaká e Michel Bastos; Alan Kardec.


Análise do Emelec

O desafio é grande, e o clube esta em frente de um dos maiores adversários que terá de enfrentar ou que já enfrentou neste ano. No campeonato equatoriano esta na terceira colocação, mas nenhum dos seus oponentes tem a qualidade do São Paulo. Na Copa Sul-Americana a classificação veio contra o Goiás, sendo decidia na cobrança de pênaltis. Se a dificuldades foi grande diante do Goiás, deverá ser muito maior contra o São Paulo, e a derrota deve acompanhar o Emelec.

Escalação: Esteban Dreer, John Narvaez, Gabriel Achilier, Jorge Guagua e Oscar Bagui; Pedro Quiñónez, Miller Bolaños e Ángel Mena; Marcos Mondaini, Emanuel Herrera e Luis Miguel Escalada.


Estatísticas completas deste jogo em:
www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/america-do-sul-stats/1959869



Sugestão de Aposta:

Com quase todos os seus titulares a disposição, o São Paulo deve ser superior durante os 90 minutos, buscando uma vitória com boa vantagem de gols, para dar um importante passo na classificação e poder jogar com mais tranquilidade na segunda partida no Equador. Jogadores qualificados como Ganso, Kaká, Michel Bastos e Alan Kardec devem ser os responsáveis pela vitória São Paulina.

Handicap Asiático: São Paulo -1 – odd 1.80 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, copa sul-americana, emelec, são paulo

Comentário (0)