Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: São Paulo vs Bahia (18 Outubro 2014)

Análise do jogo: São Paulo vs Bahia (18 Outubro 2014)

Mesmo com os seus competentes jogadores, os Paulistas fizeram mais que 2 gols somente em 3 dos 28 jogos disputados. Confrontando com um adversário voltado para a marcação, este número de gols São Paulinos não deve ser alto.

Entre para saber nossa sugestão de aposta.

por Academia   |   Comentários 0
sábado, outubro 18 2014


Análise do São Paulo

Vindo de classificação na Copa Sul-Americana os Paulistas precisam voltar seu foco para o campeonato Brasileiro, onde lutam pela Libertadores e possuem a esperança do título. O clube ainda não se mostrou 100% decidido ou focado, mas dá indícios que continuará com potencial para estar entre os primeiros colocados. O meio campo e ataque são as armas São Paulinas, sendo que estas devem ser usadas no estádio do Morumbi. Com certeza o elenco é melhor e pode desta forma ameaçar o oponente. Os 3 últimos resultados foram 2 vitórias em 1X0 e uma derrota em 1X0.


Análise do Bahia

Um futebol valente e de pouca criatividade, esta vem sendo a marca do Bahia. Mesmo sem muitas virtudes no meio campo e ataque, os Baianos possuem retrospecto interessante longe de casa, vencendo 2 vezes, empatando 6 e perdendo outras 6, ou seja em mais de 50% das vezes o clube não perdeu. Os resultados mais frequentes são 1X1 ou derrota em 1X0. O que se espera é novamente um jogo sem muitas chances no ataque, mas com uma marcação e um empenho grande, dificultando as investidas adversárias, e da mesma maneira prejudicando o próprio ataque Baiano.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645393



Sugestão de Aposta:

Mesmo com os seus competentes jogadores, os Paulistas fizeram mais que 2 gols somente em 3 dos 28 jogos disputados. Confrontando com um adversário voltado para a marcação, este número de gols São Paulinos não deve ser alto. Os Baianos por sua vez não parecem mostrar tantas virtudes, tendo em vista que possuem o 2º pior ataque do campeonato. Dentro desta visão, a opção de poucos gols deve ser a melhor escolha!

Menos de 2.5 gols – odd 1.80 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, bahia, brasileirão, são paulo, série a

Comentário (0)
 

Acompanhamento ao vivo

Botafogo X Atlético GO