Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Santa Cruz X Vila Nova (28 Outubro 2014)

Análise do jogo: Santa Cruz X Vila Nova (28 Outubro 2014)

Este jogo era válido pela 31ª rodada, mas devido ao adiamento será realizado hoje. Desta maneira Santa Cruz e Bragantino estão com um jogo a menos do que os demais clubes.

Entre e fique sabendo a nossa sugestão de aposta.

por Academia   |   Comentários 0
terça, outubro 28 2014


Análise do Santa Cruz

Os resultados recentes do clube são grandiosos, vitória contra o Vasco e vitória longe de casa sobre o Ceará. A isto ainda soma-se a vitória contra o Bragantino e Boa Esporte, e os empates longe de casa contra o Joinville e Ponte Preta. Analisando estes oponentes é possível ver que o clube enfrentou o 1º, 2º, 3º, 5º colocados e ainda o Boa Esporte 9º colocado e que tem chances de acesso. Mesmo com estes excelentes oponentes, o clube se manteve invicto provando sua competência. Vencendo este jogo o Santa Cruz se aproxima muito do 4º colocado, e desta maneira deve mais uma vez seguir em seu bom momento e ser o vencedor deste confronto.


Análise do Vila Nova

Com um jogo a menos, o clube precisa vencer para ter esperanças de sair da atual situação. A diferença para o 16º colocado é de 9 pontos e nesta reta final de Série B, qualquer desperdício de pontos pode ser fatal e decretar o seu rebaixamento. Em seu último jogo o resultado foi ótimo, aplicando uma goleada de 4X1 no Sampaio Corrêa. Mas este foi um resultado atípico, pois o clube foi derrotado na maioria dos seus outros jogos. Tendo que enfrentar um adversário muito mais qualificado, as dificuldades devem ser imensas e o clube não tem futebol para jogar no mesmo nível e igualar a partida.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1646107



Sugestão de Aposta:

O futebol que o Santa Cruz vem jogando é de alta qualidade, sendo muito competente até mesmo longe de casa. Na atualidade, como mandante o Santa Cruz pode enfrentar qualquer adversário e conseguir ser superior. Tendo em vista que o oponente é fraco, as chances de vitória do Santa Cruz aumentam muito e este deve ser o resultado do jogo.

Handicap: Resultado: Santa Cruz –1 – odd 2.37 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, brasil, santa cruz, série b, vila nova

Comentário (0)