Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Roma X Cesena (29 Outubro 2014)

Análise do jogo: Roma X Cesena (29 Outubro 2014)

A Roma jogando no estádio Olímpico é muito forte a nível de campeonato Italiano. Tendo um oponente fraco, a chance de vitória aumenta muito e por isto a cota é baixa.

Entre para saber a nossa sugestão de aposta.

por Academia   |   Comentários 0
quarta, outubro 29 2014


Análise da Roma

Mais uma vez a Roma inicia a temporada perseguindo a Juventus, assim como foi em 2013/2014. O clube tem uma boa defesa, com 4 gols contra, sendo que 3 foram marcados no confronto com a Juventus, na única derrota da Roma no campeonato, o placar terminou em 3X2. Na sua última partida o resultado foi um empate com o 4º colocado Sampdoria. Em seus 4 jogos no estádio Olímpico, o resultado foi vitória em todos eles, não sofrendo nenhum gol dos adversários. Espera-se que mais uma vez a Roma seja vitoriosa, dominando o jogo e conseguindo marcar muito bem, deixando o ataque do oponente com raras oportunidades de gol.


Análise do Cesena

O Cesena é o 18º colocado e vem se mostrando ser um clube que não tem grandes expectativas no campeonato Italiano. O seu ataque fez 6 gols apenas, e enfrentando um oponente com uma defesa muito forte, os atacantes mais uma vez devem encontrar grandes dificuldades. A sua derrota é praticamente certa, e soma-se a isto o provável insucesso no que se diz respeito a gols, devendo perder e ver a defesa Romana ter amplo domínio durante os 90 minutos.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/italia-stats/1836273



Sugestão de Aposta:

A Roma jogando no estádio Olímpico é muito forte a nível de campeonato Italiano. Tendo um oponente fraco, a chance de vitória aumenta muito e por isto a cota é baixa. Levando em conta tudo isto, a opção de gols é destaque, esperando que o Cesena não faça gols e que o jogo tenha um placar baixo. Nos 8 jogos do Cesena, em apenas 1 ocorreu mais que 3 gols. Nos jogos Romanos houveram mais que 3 gols somente no confronto diante da Juventus. Neste confronto é esperado que o número de gols continue nesta média e o placar não seja tão alto.

Menos de 3.5 gols – odd 1.47 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, cesena, itália, roma, série a

Comentário (0)