Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Polônia X Alemanha (11 Outubro 2014)

Análise do jogo: Polônia X Alemanha (11 Outubro 2014)

Se tratando de uma qualificação para o campeonato europeu, levando em conta o histórico, os desfalques da Alemanha e o fato da Polônia atuar em casa e poder equilibrar o jogo, não acreditamos em uma partida com um placar alto.

por Academia   |   Comentários 0
sábado, outubro 11 2014


Análise da Polônia

A Polônia iniciou muito bem esta fase de qualificação, vencendo pelo placar de 7X0, porém o adversário era o fraco Gibraltar. O principal destaque é o atacante Lewandowski, o qual joga pelo Bayern de Munique e fez quatro gols nesta goleada. Porém hoje a realidade será bem diferente, sendo que enfrenta um adversário muito mais qualificado, sendo o campeão mundial. A boa notícia é os vários desfalques de Alemanha, os quais podem ser fundamentais para a Polônia conseguir equilibrar um pouco o jogo.


Análise da Alemanha

A Alemanha vem de uma vitória por 2X1 diante da Escócia, cumprindo com seu favoritismo. Apesar de todo o seu bom futebol, a equipe terá importantes desfalques, como Ozil, Reus, Khedira, Schweinsteiger e Mario Gómez. Sabemos que alguns destes jogadores são fundamentais, como é o caso de Schweinsteiger e Ozil, fazendo assim a equipe perder bastante qualidade em seu meio campo. Assim não esperamos nenhuma grande goleada da Alemanha, sendo que os últimos resultados diante da Polônia foram até equilibrados, com placares em 0X0, 2X2, 2X0 e 1X0. Acreditamos que apesar de seu favoritismo, a Alemanha tenha algumas dificuldades devido aos desfalques, não consiga fazer grande número de gols e colabore para um placar baixo principalmente no primeiro tempo.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/europa-stats/1653189



Sugestão de Aposta:

Se tratando de uma qualificação para o campeonato europeu, levando em conta o histórico, os desfalques da Alemanha e o fato da Polônia atuar em casa e poder equilibrar o jogo, não acreditamos em uma partida com um placar alto. Além disto preferimos nos concentrar no primeiro tempo, onde o placar deve permanecer em 0X0 ou em 1X0 no máximo para alguma das equipes.

Primeira Parte: Menos de 1.5 gols – odd 1.50 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

alemanha, análise, euro 2016, polónia

Comentário (0)
 

Acompanhamento ao vivo

Botafogo X Universitario