Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Paraná X América Mineiro (17 Outubro 2014)

Análise do jogo: Paraná X América Mineiro (17 Outubro 2014)

O Paraná é uma das equipes menos criativas desta Série B, o seu meio campo vem tendo sérios problemas e em algumas partidas a equipe leva mínimo perigo ao gol adversário. O jogadores do América vem para fazer “mais um jogo de suas vidas” e acreditamos que com qualidade e empolgação.

por Academia   |   Comentários 0
sexta, outubro 17 2014


Análise do Paraná

O Paraná enfim conseguiu vencer na última rodada e se distanciar um pouco das últimas posições, mas ainda assim existe o risco de rebaixamento. Apesar desta vitória, a equipe já estava a seis rodadas sem vencer, e mesmo com troca de técnico o Paraná pouco evoluiu, sendo que Ricardinho ainda não conseguiu tirar o melhor do seu elenco. Outro fato importante é que o Paraná não costuma aproveitar muito bem o seu mando de campo, onde possui seis vitórias, cinco empates e três derrotas, sendo que suas vitórias foram na maioria contra equipes que estão nas últimas posições, como Icasa e Vila Nova que estão na zona de rebaixamento, Bragantino que esta uma posição acima do rebaixamento, além do ABC que também esta entre os últimos colocados. Hoje o adversário é de grande competência, e acreditamos que o Paraná não consiga vencer.


Análise do América Mineiro

O América Mineiro poderia estar melhor colocado, mas como perdeu vários pontos pela escalação irregular de um jogador, então acabou perdendo várias posições. Porém o América ainda acredita que pode conquistar o acesso, estando dez pontos atrás do quarto colocado. Para alcançar este objetivo a equipe precisa vencer a grande maioria dos jogos que lhe resta, e parece que realmente esta acreditando em sua capacidade, tentando superar a grande perda de pontos que lhe prejudicou. Acreditamos que a partir do momento que o América perder um jogo, a equipe pode até desmotivar, mas enquanto esta em uma boa sequência e acreditando no acesso, a equipe deve atuar com qualidade e possui totais condições de até vencer.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1646096



Sugestão de Aposta:

O Paraná é uma das equipes menos criativas desta Série B, o seu meio campo vem tendo sérios problemas e em algumas partidas a equipe leva mínimo perigo ao gol adversário. O América vem com seus jogadores os quais vão fazer “mais um jogo de suas vidas” e acreditamos que com qualidade e empolgação, o América pelo menos um empate.

Empate ou América Mineiro – odd 1.57 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

américa mineiro, análise, brasil, paraná, série b

Comentário (0)