Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Oeste X América Mineiro (21 Outubro 2014)

Análise do jogo: Oeste X América Mineiro (21 Outubro 2014)

De maneira alguma o Oeste pode se acovardar, e ainda que o oponente seja dono de qualidades, é preciso que o clube mandante busque o gol...

Leia nossa sugestão de aposta para este jogo.

por Academia   |   Comentários 0
terça, outubro 21 2014


Análise do Oeste

Somente 5 pontos separam o clube da 17ª colocação e da zona de rebaixamento, por isto é grande a importância deste jogo, trazendo uma obrigação imensa de no mínimo fazer um confronto nivelado com o seu oponente. Apesar da má colocação, houveram apenas 2 derrotas nos seus jogos em casa, tendo mais 7 empates e 6 vitórias. O seu ataque passou em branco em 3 jogos, tendo balançado as redes nas outras 12 partidas. A sua defesa fica como a 3ª mais fraca, tendo gols sofridos em quase todos os seus jogos em casa. Com esta realidade e estando necessitado de pontos, o clube sabe do seu dever e os gols são obrigação. Desta maneira o duelo deve caminhar para mais agressividade ofensiva em campo, e a sua defesa deve também não resistir ao adversário.


Análise do América Mineiro

O clube segue firme em sua meta de esquecer os pontos perdidos pelo trágico episódio da escalação irregular de Eduardo, e caminhar rumo a novos triunfos e a reconquista da pontuação, tentando de forma milagrosa o acesso. É chegado seu 7º jogo invicto, tendo marcado gols em todos estes jogos, com destaque especial para os 8 gols nos 3 últimos confrontos. Mesmo com Obina estando suspenso pelo 3º cartão amarelo, o clube tem outros jogadores bons e não deve se intimidar, tendo consciência da tamanha necessidade de alcançar mais um triunfo e continuar sonhando com uma grande arrancada e vitórias rumo ao acesso.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1646104



Sugestão de Aposta:

De maneira alguma o Oeste pode se acovardar, e ainda que o oponente seja dono de qualidades, é preciso que o clube mandante busque o gol, devido a sofrer grande perigo de rebaixamento. O América Mineiro esta em uma boa sequência de resultados e até mesmo o empate não é interessante, precisando mesmo vencer. O jogo deve mostrar agressividade e boas construções de jogadas, com ambos os clubes visando fazer o gol e de fato vencer.

Para ambas as equipes marcarem: Sim – odd 1.83 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

américa mineiro, análise, brasil, oeste, série b

Comentário (0)