Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Oeste vs Atlético Goianiense (10 Outubro 2014)

Análise do jogo: Oeste vs Atlético Goianiense (10 Outubro 2014)

Oeste e Atlético sabem que o seu setor ofensivo esta bem longe do ideal. O Atlético vem mostrando um estilo de jogo cauteloso, sem muita ofensividade e sem deixar tantos espaços em sua defesa. Portanto esperamos que os sistemas defensivos levem vantagem sobre os atacantes...

por Academia   |   Comentários 0
sexta, outubro 10 2014


Análise do Oeste

O Oeste continua com o perigo de rebaixamento, e parece que esta será a realidade da equipe até o final da competição. Precisando desesperadamente reagir, conseguiu duas vitórias e um empate em seus últimos jogos, superando o Bragantino e ABC, além do empate com o Paraná. O setor ofensivo continua em baixa, sendo o quinto pior e fazendo fracas atuações, ficando carente de um jogador de qualidade. Apesar de estar melhorando o seu futebol, hoje não esperamos um jogo fácil, sendo que o adversário também luta contra o rebaixamento e deve equilibrar a partida.


Análise do Atlético Goianiense

O Atlético Goianiense até conseguiu somar alguns pontos depois da troca de seu treinador, mas recentemente voltou a jogar a conquistar poucos pontos. A equipe ficou três de seus últimos cinco jogos sem fazer nenhum gol, devido a realmente estar apresentando um futebol mais cauteloso, tentando priorizar o toque de bola e não buscando tanto o ataque. Quando sai na frente no placar, o Atlético parece tentar acalmar o jogo, já quando fica atrás no placar, a equipe não se desespera e não busca o ataque de forma excessiva. Hoje o Atlético deve entrar em campo vendo o empate como grande resultado e esperando que a partida fique em 0X0 o máximo de tempo possível, e assim não deve se arriscar no ataque, mas priorizar sua defesa. É importante destacar que seis dos seus últimos sete jogos terminaram com Menos de 2.5 gols.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1646084



Sugestão de Aposta:

Oeste e Atlético sabem que o seu setor ofensivo esta bem longe do ideal. O Atlético vem mostrando um estilo de jogo cauteloso, sem muita ofensividade e sem deixar tantos espaços em sua defesa. Portanto esperamos que os sistemas defensivos levem vantagem sobre os atacantes, fazendo com que nesta partida o ataque do Oeste continue com dificuldades, e mais uma vez um jogo do Atlético tenha Menos de 2.5 gols.

Menos de 3 gols – odd 1.47 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, atlético goianiense, brasil, oeste, série b

Comentário (0)