Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Novak Djokovic vs David Ferrer (Masters 1000 de Shangai)

Análise do jogo: Novak Djokovic vs David Ferrer (Masters 1000 de Shangai)

Djokovic está imparável nas quadras de Shangai. Já são 27 jogos consecutivos de invencibilidade nesse torneio. Será que o Ferrer vai conseguir bater o número 1 do mundo?

por Academia   |   Comentários 0
quinta, outubro 9 2014


Análise de Novak Djokovic

O sérvio de 27 anos é o nome a ser batido nas terras asiáticas. O número 1 do mundo tem 46 títulos na carreira e faltam apenas mais 3 jogos nesse torneio para mais uma conquista. Djoko é merecidamente o número 1 do circuito. Ele tem um dos melhores mentais, uma precisão milimétrica, um grande poder de recuperação, uma ótima regularidade e uma intensidade que costuma levar o adversário a nocaute. Na primeira rodada ele teve uma vitória com uma quebra por set contra o ascendente Thiem, e no jogo seguinte teve um set perdido contra o Kukushin. Este jogou muito agressivo e errou muito pouco. Vejo mais um mérito do Kukushin do que demérito do Djoko.


Análise de David Ferrer

O espanhol de 32 anos vem numa temporada bem abaixo do seu potencial. A idade vai chegando e ele não tem conseguido manter o rendimento de anos anteriores, e no piso sintético os números estão ainda piores. O alicantino é muito regular no fundo de quadra, mas sua bola anda muito pouco em comparação com a do seu adversário de hoje. O saque do Ferrer é o pior do TOP 10 e não deverá criar dificuldades pro Djokovic (um dos melhores devolvedores do circuito. David teve até agora uma vitória em 3 sets contra o Klizan e uma virada inesperada contra o Murray depois de perder o 1º set por 6x2.
 

Estatísticas completas deste jogo em:

https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/tennis/match/n-djokovic-vs-d-ferrer/120083

 
Sugestão de Aposta:

No piso sintético, Djoko é infinitamente superior ao espanhol e deve tomar conta da partida. O serviço do Ferrer é totalmente quebrável e por estarmos num afase de quartas-de-finais, a intensidade e nível de jogo adotado pelo sérvio deve destruir todas as possibilidades de ação do Ferrer.

 

Under 19.5 games – odd 1.90 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta!
 

 
análise, david ferrer, novak djokovic

Comentário (0)