Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Milan X Fiorentina (26 Outubro 2014)

Análise do jogo: Milan X Fiorentina (26 Outubro 2014)

O Milan é dono de um melhor elenco, joga em casa e tem ao seu lado um forte ataque. A Fiorentina não é um clube fraco, mas uma vitória longe de casa contra um dos maiores clubes da Itália parece ser um objetivo muito grande...

Leia aqui a nossa sugestão de aposta.

por Academia   |   Comentários 0
sexta, outubro 24 2014


Análise do Milan

O grande clube Italiano não esta em seus melhores dias, estando carente das estrelas que já teve em seu plantel até algumas temporadas atrás. O clube esta na 4ª posição, tendo feito o maior número de gols entre os clubes do campeonato Italiano, com uma média de mais de 2 por partida, e tendo a sua única derrota no jogo contra a forte Juventus. De maneira geral o Milan parece estar jogando um futebol capaz de fazer frente a Fiorentina, e dificilmente irá sofrer a derrota. Mesmo com a crise no futebol Italiano, o seu elenco é um dos melhores com Alex, Muntari, Honda, Fernando Torres e El Sharawy.

Escalação:
Abbiati; Abate, Rami, Alex, De Sciglio; Poli, de Jong, Muntari; Honda, Fernando Torres, El Shaarawy


Análise da Fiorentina

Sem mostrar grandes qualidades, o clube apenas venceu 1 jogo dos 4 que disputou em casa, e longe do seu estádio os resultados foram 1 vitória, 1 empate e 1 derrota. No total foram 3 empates entre os seus 7 jogos, e somente 5 gols marcados, tendo também o mesmo número de gols sofridos, desta forma é dono de um dos piores ataques e uma das melhores defesas. Vencer o grande Milan fora de casa parece uma missão muito difícil para a Fiorentina, que mesmo fazendo um grande jogo, deve no máximo ficar com o empate.

Escalação:
Neto; Tomovic, Savic, Rodriguez, Alonso; Aquilani, Pizzaro, Kurtic, Cuadrado, Fernandez; Babacar.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/italia-stats/1836249



Sugestão de Aposta:

O Milan é dono de um melhor elenco, joga em casa e tem ao seu lado um forte ataque. A Fiorentina não é um clube fraco, mas uma vitória longe de casa contra um dos maiores clubes da Itália parece ser um objetivo muito grande para os seus padrões. A aposta com o Draw No Bet tem grande segurança, tendo também boas chances de acerto.

Milan Draw No Bet – odd 1.44 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, fiorentina, itália, milan

Comentário (0)