Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Mikhail Kukushkin x Karen Khachanov (ATP Moscou)

Análise do jogo: Mikhail Kukushkin x Karen Khachanov (ATP Moscou)

O torneio de Moscou é realizado no hard indoor, piso bastante rápido e perfeito para jogadores agressivos e de saque potente.

por Academia   |   Comentários 0
segunda, outubro 13 2014


Análise de Mikhail Kukushkin

Kukushkin é um jogador russo que tem 26 anos, 1.83m e hoje ocupa a posição 74 no ranking da ATP. O estilo de jogo dele é bastante agressivo, com saques sempre buscando aces ou colocação para finalizar os pontos em poucas jogadas. Mikhail vem numa temporada com bastante oscilação, variando entre torneios bons e torneios ruins. Num dia ele tira set de um TOP Player, no outro ele perde pra um com ranking bem inferior. O físico dele não é dos melhores, mas diante do belo tênis que ele apresentou em Shangai, acredito que ele esteja em plenas condições de jogo.


Análise de Karen Khachanov

O jovem Khachanov de 18 anos e 1.98m ocupa a posição de número 282 na ATP. Este é um dos russos prospects mais comentados nos bastidores do país, e aqui ganhou o convite da organização do torneio para entrar direto na chave principal. Karen tem apenas 8 jogos a nível ATP, em que ganhou 4 e perdeu 4 (esse ano está 0-2), ou seja, é um jogador ainda bastante maduro, com pouquíssima rodagem em torneios ATP. Khachanov tem feito boas apresentações nos torneios que ele tem disputado, porém a maioria foi a nível ITF, que nem se compara com a pressão que ele deverá receber aqui nesse torneio.
 

Estatísticas completas deste jogo em:

https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/tennis/match/m-kukushkin-vs-k-khachanov/121341

 
Sugestão de Aposta:

Kukushkin encontra seu melhor jogo nesse tipo de torneio, está vindo de uma semana muito boa e deve dar prosseguimento na sua fase. Khachanov fez um bom torneio nessas terras ano passado, mas venceu apenas jogadores que estavam longe do meu melhor tênis. A bola do Kukushkin é mais pesada que a do Khachanov e uma quebra por set deverá ser suficiente pra cumprir nossa aposta.

 

Under 20.5 games – odd 1.72 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta!
 

 
análise, karen khachanov, mikhail kukushkin

Comentário (0)