Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: México vs Honduras (9 Outubro 2014)

Análise do jogo: México vs Honduras (9 Outubro 2014)

É visível a superioridade Mexicana, sendo esta apresentada e comprovada na Copa do Mundo. Mesmo com este jogo sendo um amistoso e refletindo outras realidades, o México joga melhor, jogando em casa vai ser incentivada pelo seu povo e o caminho é a vitória!

por Academia   |   Comentários 0
quinta, outubro 9 2014


Análise do México

Depois da triste eliminação da Copa do Mundo, vendo a Holanda virar o placar nos minutos finais, os Mexicanos agora estão diante de amistosos, visando uma evolução e melhor sorte na próxima Copa do Mundo. No último mês os confrontos foram no empate contra o Chile e vitória em 1X0 enfrentando a Bolívia. Os destaques individuais continuam sendo Chicharito Hernandéz e Oribe Peralta. Tendo o apoio de seu povo e mais destaques individuais do que os Hondurenhos, o México precisa vencer, tendo a cobrança dos seus conterrâneos, e principalmente possuindo o melhor futebol, sendo este apresentando desde a Copa do Mundo.


Análise das Honduras

A Honduras junto com a Austrália e Camarões, foram as únicas três seleções que não fizeram nenhum ponto na Copa do Mundo. Com derrotas para Suíça, Equador e França, a sua participação foi fraca e decepcionante. Depois disto as dificuldades continuaram, não conseguindo a classificação direta para disputar a Copa Ouro, e tendo que enfrentar o jogo de repescagem. Carlos Costly, autor do único gol Hondurenho na Copa, sofreu uma lesão e esta fora. Mesmo tendo em seu retrospecto, bons confrontos contra o México, é visível que nos dias atuais o futebol esta em baixa e como continuação desta má fase, a derrota deve ocorrer.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/mundo-stats/1934545



México
  • 2-0
  • Terminado

Honduras


Sugestão de Aposta:

É visível a superioridade Mexicana, sendo esta apresentada e comprovada na Copa do Mundo. Mesmo com este jogo sendo um amistoso e refletindo outras realidades, o México joga melhor, conta com jogadores mais competentes, jogando em casa vai ser incentivada pelo seu povo e o caminho é a vitória! Os seus atacantes devem ter mais um bom dia, marcar os gols, decretando um bom jogo e boa sequência de trabalho do técnico Miguel Herrera.

Gols: Equipe total de gols: México Mais de 1.5 – odd 1.53 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, honduras, jogos amistosos, méxico

Comentário (0)
 

Acompanhamento ao vivo

Brighton X Man City