Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Martin Klizan x Rafael Nadal (ATP 500 de Beijing)

Análise do jogo: Martin Klizan x Rafael Nadal (ATP 500 de Beijing)

Chegamos às quartas de finais do ATP 500 de Beijing. Klizan é o mais fraco entre os 8 restantes e Nadal deverá vencer sem dificuldades.

por Academia   |   Comentários 0
quinta, outubro 2 2014


Análise de Martin Klizan

O Eslovaco da Bratislava tem 25 anos, é o 56 do ranking da ATP e tem 1.88m, excelente altura para jogar tênis. Ele tem mais fácil adaptação ao saibro, e um recorde negativo jogando no sintético, piso que está sendo disputado esse torneio. Klizan é canhoto e costuma dar trabalho pra adversários melhor rankeado. Seu saque não é grande coisa, porém ele se movimenta vem em quadra e gosta de trocar bolas. Recentemente Klizan teve algumas baixas físicas, o que me leva a crer que ele não está em plenas condições para jogar em alto nível. Na primeira rodada ele teve grandes dificuldades contra um chinês 927 do mundo. Hoje a volta pra casa é quase certa.


Análise de Rafael Nadal

Nadal está de volta! O espanhol mais vitorioso da história do tênis voltou a massacrar sem dó seus adversários de nível médio e baixo. Rafa tem um dos melhores, talvez o melhor mental do circuito. O jogo dele incomoda todo e qualquer jogador. O touro é ágil, fisicamente incansável e provavelmente o jogador mais raçudo da associação. Defender é lei e atacar é tortura para o adversário. Nadal algum tempo atrás era indestrutível no saibro, não à toa é considerado o rei do saibro. Hoje, o jogo dele tem evoluído bastante no piso sintético também, e as excelentes campanhas jogando no duro já viraram rotina. A vítima da vez será o Klizan.

 

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/tennis/match/m-cilic-vs-j-sousa/118669

 
Sugestão de Aposta:

Nos dois jogos que se enfrentaram, Klizan conseguiu tirar um set de Nadal. Hoje o jogo deverá ser mais intenso por se tratar de reta final. Chegou o momento de Nadal subir um pouco mais o nível e não dar chance ao azar. Uma quebra cedo por set deve resolver nossa aposta.

 

Under 20,5 games asiático – odd 1.75 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta!
 

 
análise, martin klizan, rafael nadal

Comentário (0)