Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Ludogorets vs Real Madrid (1 Outubro 2014)

Análise do jogo: Ludogorets vs Real Madrid (1 Outubro 2014)

O Ludogorets fez um bom jogo frente ao Liverpool, mas o gol do Real Madrid é muito provável neste confronto, e como cobrador de pênaltis, faltas, excelente cabeceador, habilidoso, com potentes chutes de fora da área e com seus companheiros o servindo em grande número, é provável que Cristiano Ronaldo novamente faça seu gol.

por Academia   |   Comentários 0
quarta, outubro 1 2014


Análise do Ludogorets

Sendo do futebol Búlgaro, o clube iniciou esta Champions de maneira desacreditada, vendo muitos falando a respeito de uma goleada humilhante logo na 1ª rodada, mas não foi isto que foi visto, sendo que o empate em 1X1 quase aconteceu, senão tivesse sido tão horrorosa a falha do goleiro, fazendo em sequência um pênalti e vendo Gerard bater e deixar o Liverpool na frente nos minutos finais. Mesmo com falhas individuais, os Búlgaros conseguiram deixar uma boa impressão. Esta segunda rodada representa um dos maiores desafios da história do Ludogorets, tendo que enfrentar um Real Madrid recheado de estrelas e com um ataque de dar inveja a qualquer clube no mundo.


Análise do Real Madrid

Com um futebol que sempre esta visando o ataque, apoiado em técnica e velocidade, os Espanhóis já aplicaram 5X1 na estreia da Champions. Para ajudar, Cristiano Ronaldo vem fazendo gols de todas as formas, caminhando a passos largos para mais uma bola de ouro. Com este ataque fabuloso e Ronaldo voando, é bem seguro que o Real Madrid faça gols e que o Português mais uma vez esteja lá para colocar a bola no fundo das redes.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/europa-stats/1923581



Sugestão de Aposta:

O Ludogorets fez um bom jogo frente ao Liverpool, mas o gol do Real Madrid é muito provável neste confronto, e como cobrador de pênaltis, faltas, excelente cabeceador, habilidoso, com potentes chutes de fora da área e com seus companheiros o servindo em grande número, é provável que Cristiano Ronaldo novamente faça seu gol e ajude o Real Madrid a seguir com autoridade na Champions.

Cristiano Ronaldo para marcar a qualquer altura – odd 1.44 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, liga dos campeões, ludogorets, real madrid, uefa

Comentário (0)