Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Lanús vs Godoy Cruz (10 Outubro 2014)

Análise do jogo: Lanús vs Godoy Cruz (10 Outubro 2014)

Além da grande diferença nas posições da tabela, o que já reflete toda a realidade, ainda temos também o fato do Lanús ter um elenco melhor e de ambas as equipes viverem um momento totalmente oposto....

Entre e leia a nossa análise a este jogo.

por Academia   |   Comentários 0
sexta, outubro 10 2014


Análise do Lanús

O Lanús é o vice líder, estando somente dois pontos atrás do River Plate. No total a equipe soma seis vitórias, dois empates e duas derrotas, tendo ainda o melhor rendimento da competição nestas últimas cinco rodadas, onde conquistou quatro vitórias e um empate. A equipe vem sendo liderada pelo atacante Santiago Silva, “El Tanque” ex Boca Juniors. Como mandante foram três vitórias e dois empates, incluindo um empate contra o líder River Plate, e contra o fraco Olimpo. Em resumo o Lanús vive seu melhor momento e ainda enfrenta um adversário que não vence a várias partidas. Assim a equipe merece o seu favoritismo e deve alcançar a vitória.


Análise do Godoy Cruz

O Godoy Cruz vive um momento exatamente oposto ao do seu adversário. Enquanto o Lanús foi a melhor equipe das últimas cinco rodadas, o Godo Cruz é a pior, sofrendo três derrotas e dois empates. Além disto ainda possui a segunda pior defesa com dezesseis gols sofridos. Curiosamente a equipe conquistou mais pontos fora de casa do que como mandante, mas hoje mesmo estando como visitante, o Godoy Cruz não deve vencer, devido a todos estes fatores citados acima.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/argentina-stats/1696189



Sugestão de Aposta:

Além da grande diferença nas posições da tabela, o que já reflete toda a realidade, ainda temos também o fato do Lanús ter um elenco melhor e de ambas as equipes viverem um momento totalmente oposto. Assim esperamos que o Lanús continue jogando com qualidade e mantenha sua boa fase, dominando e vencendo o seu adversário.

Vitória do Lanús – odd 1.65 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, argentina, godoy gruz, lanús, torneo de transicion

Comentário (0)