Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: John Isner vs Feliciano Lopez (Masters 1000 de Shangai)

Análise do jogo: John Isner vs Feliciano Lopez (Masters 1000 de Shangai)

Chegamos as oitavas de final do Masters de Shangai. Isner vem de duplo 7x6 contra Johnson e Lopez venceu o Nadal em sets diretos.

por Academia   |   Comentários 0
quarta, outubro 8 2014


Análise de John Isner

Ontem conseguimos acertar o handicap contra o Isner. O gigante teve as previsíveis dificuldades para quebrar o serviço do Johnson e mesmo vencendo por 2x0, perdeu nas linhas de handicap de games vencidos. O big server norte-americano de 2.08m deverá ter ainda mais dificuldades para quebrar o serviço do adversário dessas oitavas. A limitada mobilidade em quadra e irregularidade nas trocas de bolas são um fato, e em condições normais, a única forma de John vencer esse jogo, será com a mediação de tie breaks.


Análise de Feliciano Lopez

Lopez nos ajudou a vencer uma odd triplicando contra o baleado Rafa Nadal. O jogo do espanhol conseguiu balançar “el touro” e na base da experiência, Feliciano levou a partida em sets diretos. Contra o Isner as confirmações de serviço deverão ser bem mais tranqüilas. Além do belo saque que entrou hoje, Lopez me pareceu bem inteiro fisicamente. O espanhol com seus slices defensivos deverá fazer o Isner se desgastar bastante, já este terá que baixar o centro de gravidade mais do que o normal nas suas partidas. Se Feliciano jogar 75% do que jogou contra Nadal, as chances de tomar uma quebra contra serão baixas.
 

H2H

Temos duas vitórias pra cada lado, sendo as duas vitórias do americano no hard indoor e no saibro, e as duas do espanhol no sintético ao ar livre e na grama este ano. Nos últimos 3 jogos tivemos 7 tie breaks dentro os 12 sets disputados. Isner levou em 4 dos tie breaks.


Estatísticas completas deste jogo em:

https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/tennis/match/j-isner-vs-f-lopez/120081

 
Sugestão de Aposta:

Deve acontecer pelo menos 1 tie break nessa partida, porém as odds estão bastante infladas e na minha visão não vale fazer uma aposta. Acredito que Lopez terá mais chances de quebra que o Isner, e em prováveis tie breaks, não vejo vantagem pra nenhum lado. Mais uma vez apostarei nas linhas de handicap contra o gigante.

 

Feliciano Lopez +1,5 games – odd 1.80 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta!
 

 
análise, feliciano lopez, john isner