Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Jeremy Chardy x Roger Federer (ATP Masters 1000 de Paris)

Análise do jogo: Jeremy Chardy x Roger Federer (ATP Masters 1000 de Paris)

Jogo válido pela 2ª rodada do Masters de Paris. Um dos maiores esportistas de todos os tempos, Roger Federer enfrentará um bom tenista da casa, o Chardy. Leia a análise completa.

por Academia   |   Comentários 0
quarta, outubro 29 2014


Análise de Jeremy Chardy

O francês Chardy tem 26 anos e hoje é o Top 30 do circuito. Jeremy é um bom jogador e bastante versátil. Ele gosta de jogar tanto no sintético como no saibro ou na grama. Suas principais virtudes são bom saque, boa aproximação da rede e o gosto pelo jogo ofensivo, buscando finalizações dos pontos em winners. Por outro lado, sua principal característica negativa é a parte mental, que obviamente acarreta do desequilíbrio técnico do seu jogo. A temporada do francês foi em fraca e o principal resultado dele foi uma semi-final em Valência na semana passada. Aqui em Paris, no jogo da primeira rodada ele eliminou seu compatriota De Schepper em 2 tie breaks. Penso que ele deve estar motivado para essa partida e não deve fazer feio frente à sua apaixonada torcida.


Análise de Roger Federer

O Suiço é um atleta surpreendente. Para muitos, ele iria ter uma temporada fraca, mas um dos “Greatest Sports of All Time” provou pra todo o mundo do esporte que é possível jogar em alto nível com uma idade avançada. Hoje ele coleciona 82 títulos e por incrível que pareça pode voltar ao topo do ranking ainda nesse torneio, Djoko que se cuide. Como eu falei em análises anteriores, Federer quer muito o título da Copa Davis nesse mês de Novembro, e não deve dar máximo aqui em Paris, já que daqui a pouco mais de uma semana teremos o Finals em Londres e Roger precisa se preservar. Lembro-vos ainda que Federer está em território francês e jogando contra um tenista da casa. Assim como é bastante respeitado, ele também é muito respeitador. Penso que ele não queira jogar pra “matar” seu adversário.

Estatísticas completas deste jogo em:

https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/tennis/match/j-chardy-vs-r-federer/122407

 
Sugestão de Aposta:

Federer vem de um título na Basiléia e agora enfrentará um tenista que duelou 2 vezes esse ano com uma vitória pra cada lado, ambas pro 2x1. Chardy joga em casa e deve elevar um pouco a intensidade. Não acredito que Federer vença essa partida com muita facilidade.

Over 20.5 games – odd 1.72 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta!
 

 

análise, jeremy chardy, roger federer