Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Itália vs Azerbaijão (10 Outubro 2014)

Análise do jogo: Itália vs Azerbaijão (10 Outubro 2014)

Dentro dos 90 minutos, serão poucas as chances do Azerbaijão, e quando conseguir algum mínimo lance de ataque, terá em sua frente uma defesa competente. A posse de bola vai ficar a favor da Itália, dando menos chances ao Azerbaijão...

Entre e veja qual a nossa sugestão de aposta.

por Academia   |   Comentários 0
sexta, outubro 10 2014


Análise da Itália

O futebol jogado na estreia desta Qualificação da Euro foi de qualidade, com vitória em 0X2 sobre a Noruega. Antes disto o resultado foi melhor ainda, 2X0 sobre a Holanda. Neste jogo a Itália perde grandes homens de frente, como Mario Balotelli, El Shaarawy e De Rossi. Sendo assim, a opção de gols perde força, sendo que muitos já imaginavam uma goleada ou um número alto de gols. Analisando então a defesa, foi visto que a Itália não sofreu gol nos jogos contra a Noruega e Holanda, sendo que historicamente a defesa Italiana sempre foi boa e eficiente. Do outro lado esta um ataque inexperiente e fragilizado, aumentando ainda mais as chances da defesa Italiana passar 90 minutos sem ser vazada.


Análise do Azerbaijão

Engatinhando no futebol europeu e enfrentando um país muito forte, o Azerbaijão sabe que a derrota é certa. Estando longe de casa as chances de ser goleado aumentam e é preciso muita atenção, tentando perder sem ser humilhado. Sem habilidades em seus homens de frente, o Azerbaijão precisa se concentrar na defesa, o que então deve deixar o seu ataque mais fraco ainda. Com todos estes problemas, o fraco ataque dificilmente terá facilidade no combate contra os defensores Italianos.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/europa-stats/1653185



Sugestão de Aposta:

Dentro dos 90 minutos, serão poucas as chances do Azerbaijão, e quando conseguir algum mínimo lance de ataque, terá em sua frente uma defesa competente. A posse de bola vai ficar a favor da Itália, dando menos chances ao Azerbaijão, que terá poucos momentos com a bola dominada, podendo fazer uma ou outra jogada. As chances são todas favoráveis aos Italianos, e neste jogo de ataque e defesa, o Azerbaijão tem consciência da dificuldade e de sua alta probabilidade de insucesso.

Especiais: Itália para ganhar a zero – odd 1.44 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, azerbeijão, euro 2016, itália

Comentário (0)
 

Acompanhamento ao vivo

Palmeiras X Novorizontino