Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Internacional vs Corinthians (19 Outubro 2014)

Análise do jogo: Internacional vs Corinthians (19 Outubro 2014)

A entrada de Jadson no meio campo do Corinthians já mostra uma certa preocupação em ser mais criativo. Do outro lado temos o Internacional que costuma apresentar grande força quando joga em casa, e também é dono de um excelente meio campo.

Entre para saber a nossa sugestão de aposta.

por Academia   |   Comentários 0
domingo, outubro 19 2014


Análise do Internacional

O Internacional sabe da grande importância deste jogo, pois se vencer, além dos três pontos ainda terá a vantagem de ter vencido um concorrente direto a uma vaga na Copa Libertadores, e deixará o Corinthians em uma crise maior ainda. A boa notícia pra o Internacional é que o atacante Nilmar vem recuperando seu ritmo de jogo e já começará como titular. O fato de jogar em casa também é mais uma boa notícia, já que foram onze vitórias e três derrotas até o momento. A equipe também sabe que o líder Cruzeiro terá um difícil jogo fora de casa, e assim se o Internacional vencer, poderá ficar apenas três pontos atrás do líder. Jogadores como Aránguiz, Alex, D’Alessandro e Nilmar devem elevar o nível do jogo e levar bastante perigo a defesa adversária.


Análise do Corinthians

O Corinthians esta em um momento de muita pressão, já que foi eliminado da Copa do Brasil perdendo para o Atlético Mineiro pelo placar de 4X1. Tendo então acabado mais esta chance de título e de também conquistar a vaga para a Copa Libertadores, somente resta o campeonato Brasileiro para salvar o ano da equipe. A principal alteração é o meia Jadson, o qual estava a várias partidas no banco de reservas, mas agora será titular, tentando dar mais criatividade e posse de bola ao Corinthians. Assim esperamos que o técnico Mano Menezes tenha mais objetividade, e não jogue pensando somente em se defender, pois se houver mais uma derrota e ainda com um futebol retrancado (o qual a torcida vem criticando muito), Mano Menezes ficará em maior pressão, e ainda com menos chances de classificação para a Libertadores.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645398



Sugestão de Aposta:

A entrada de Jadson no meio campo do Corinthians já mostra uma certa preocupação em ser mais criativo. Do outro lado temos o Internacional que costuma apresentar grande força quando joga em casa, e também é dono de um excelente meio campo. Esperamos criatividade e boas finalizações a gol, sendo que este deve ser o melhor jogo desta rodada do Brasileirão.

Mais de 2 gols – odd 1.95 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, brasileirão, corinthians, internacional, série a

Comentário (0)