Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Inglaterra vs San Marino (9 Outubro 2014)

Análise do jogo: Inglaterra vs San Marino (9 Outubro 2014)

O domínio Inglês é total e a superioridade é desde o goleiro, passando pela defesa, meio campo e ataque, sendo que o pior dos jogadores da Inglaterra, já é melhor que qualquer jogador do San Marino...

por Academia   |   Comentários 0
quinta, outubro 9 2014


Análise da Inglaterra

Na Copa do Mundo, o rendimento Inglês foi fraco e agora se inicia um novo trabalho visando o ano de 2018, e nada melhor do que poder jogar com o fraco San Marino. Analisando o retrospecto, temos placares como 5X0, 6X0, 1X7 e 0X8 confirmando a imensa superioridade Inglesa. O massacre tem tudo para continuar acontecendo, com amplo domínio, técnica e posse de bola a favor dos mandantes. Jogadores como Rooney devem se encarregar de ser o referencial no ataque e construir mais uma grande goleada, contando é claro com a ajuda de seus companheiros.


Análise do San Marino

Parece difícil de se acreditar, mas é verdade que o San Marino perdeu todos os seus jogos oficiais nos últimos 13 anos, e isto já prova como o elenco é fraco, estando entre os piores do mundo. A maioria dos seus jogadores estão disputando a liga nacional de San Marino, o que mais uma vez comprova o triste futebol dos jogadores. Basta ver a cota a favor, pagando 101 para a vitória do San Marino, mostrando assim que praticamente é 99% garantido que o país será derrotado.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/europa-stats/1653172



Sugestão de Aposta:

O domínio Inglês é total e a superioridade é desde o goleiro, passando pela defesa, meio campo e ataque, sendo que o pior dos jogadores da Inglaterra, já é melhor que qualquer jogador do San Marino. Então é destaque os gols, sendo que a opção “mais de 2.5 gols” esta com cota de apenas 1.02 devido a enorme chance de uma goleada. Procurando uma cota maior, é interessante a opção de gols no primeiro tempo, sendo bem provável e muito mais lucrativa, levando em conta que a Inglaterra aplicou goleadas de 5X0, 6X0, 1X7 e 0X8 se deduz que o primeiro tempo seja mais uma vez muito movimentado.

1ª/2ª Parte: Total de Gols 1ª Parte: Mais de 2.5 – odd 1.80 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, euro 2016, inglaterra, san marino

Comentário (0)
 

Acompanhamento ao vivo

Everton X Liverpool