Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Icasa X Oeste (17 Outubro 2014)

Análise do jogo: Icasa X Oeste (17 Outubro 2014)

Existe um equilíbrio entre Icasa e Oeste, porém o fato do Oeste ter baixo rendimento com visitante, e também o fato do Icasa precisa desesperadamente vencer, pode ser um bom detalhe para o resultado desta partida...

Entre para ler a nossa análise completa.

por Academia   |   Comentários 0
sexta, outubro 17 2014


Análise do Icasa

O Icasa esta na décima oitava colocação e precisa com urgência conquistar pontos, sendo que mesmo vencendo, a equipe ainda permanecerá na zona de rebaixamento. É importante destacar o Icasa apresentou certas melhoras nas últimas rodadas, onde venceu o ABC e Luverdense em casa, e como visitante empatou com o Atlético Goianiense, em seguida a equipe foi derrotada, mas foi superado pelo bom Avaí e vencido pelo placar mínimo de 1X0, sendo que o Icasa realmente surpreendeu e fez uma partida acima do esperado. Portanto podemos afirmar que a equipe vem evoluindo, e hoje jogando em casa com a extrema necessidade de vitória, acreditamos que seja possível vencer e ainda ter esperanças de permanecer na Série B.


Análise do Oeste

O Oeste também apresentou algumas melhoras nas últimas rodadas, onde venceu como mandante o Bragantino e ABC, além de empatar fora de casa com o Paraná. Depois disto jogou em casa e perdeu para o Atlético Goianiense. Como visitante a equipe tem nove derrotas, três empates e duas vitórias, e temos dúvidas de que a equipe consiga vencer hoje, devido a tamanha necessidade de vitória que o mandante possui.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1646099



Icasa
  • 0-0
  • Terminado

Oeste


Sugestão de Aposta:

Existe um equilíbrio entre Icasa e Oeste, porém o fato do Oeste ter baixo rendimento com visitante, e também o fato do Icasa precisa desesperadamente vencer, pode ser um bom detalhe para o resultado desta partida. A equipe vem de uma boa sequência de jogos, e até na derrota contra o Avaí conseguiu jogar com dignidade. A Aposta mais segura aqui seria o Icasa DNB, mas preferimos arriscar um pouco, visando uma boa odd, a qual possui grandes chances de acerto.

Vitória do Icasa – odd 2.00 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, brasil, icasa, oeste, série b

Comentário (0)
 

Acompanhamento ao vivo

Estudiantes X Grêmio