Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Grêmio X Figueirense (22 Outubro 2014)

Análise do jogo: Grêmio X Figueirense (22 Outubro 2014)

O Grêmio jogando em sua casa, pode e deve ser considerado o favorito, seja qual for o seu adversário. Levando em conta que o oponente não é dos melhores, a confiança no Grêmio aumenta ainda mais.

Entre para descobrir a nossa sugestão de aposta.

por Academia   |   Comentários 0
quarta, outubro 22 2014


Análise do Grêmio

Mesmo tendo alguns resultados inesperados em seus últimos confrontos, o clube ainda merece muitos créditos, tendo em vista o que fez desde a chegada do técnico Luís Felipe Scolari. Não seria nenhum grande exagero dizer que o Grêmio é uma das equipes mais seguras deste campeonato brasileiro, sendo dono de uma defesa consistente e um ataque sendo comandado por Barcos, jogador que vem conquistando cada vez mais a confiança do técnico e sendo o homem gol Gremista. Voltando a jogar em sua Arena, e sabendo da importância que estes 3 pontos podem trazer ao clube, é possível acreditar que o Grêmio sufocará o adversário buscando a vitória a qualquer custo!


Análise do Figueirense

Mesmo com alguns resultados importantes longe de casa, o clube ainda não tem a moral necessária para chegar neste confronto e ser apontado como o favorito ou com um elenco capaz de fazer frente ao forte oponente. É bem verdade que o Figueirense pode por exemplo jogador defensivamente e até dificultar o ataque Gremista, mas conseguir suportar a pressão durante os 90 minutos será muito difícil. O que ocorreu na rodada passada é considerado atípico, onde goleou o Coritiba em 4X0, tendo em vista que o ataque do clube não é dono de nenhum grande mérito.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645408



Sugestão de Aposta:

A aposta esta muito ligada ao bom futebol Gremista, que jogando em sua casa, pode e deve ser considerado o favorito, seja qual for o seu adversário. Levando em conta que o oponente não é dos melhores, a confiança no Grêmio aumenta ainda mais, e isto deve ser concretizado dentro de campo, com a vitória acontecendo.

Vitória do Grêmio – odd 1.44 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, brasileirão, figueirense, grêmio, série a

Comentário (1)
  1. leogallo13 22 out 2014 - 08:59
    Outro mercado bom para esse é o do Under 2,5. O Grêmio possui a melhor defesa sofrendo apenas 17 gols em 29 jogos.

    Gosto desse mercado pois te dá margem para manobra. Acredito que o Grêmio vença e que o jogo não tenha mais do que 2,5 gols.

 

Acompanhamento ao vivo

Lille X Aston Villa