Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Grêmio vs Sport (8 Outubro 2014)

Análise do jogo: Grêmio vs Sport (8 Outubro 2014)

Neste jogo o Grêmio é dono do melhor elenco, dono também da melhor sequência de resultados, sendo ainda o mandante e tendo a pressão de vencer, pois dois resultados negativos seguidos em casa seria algo bem decepcionante.

por Academia   |   Comentários 0
quarta, outubro 8 2014


Análise do Grêmio

Os Gaúchos vem fazendo um grande segundo turno, subindo de maneira rápida na tabela e estando próximos de seu objetivo, visando alguma das 4 primeiras posições. Mesmo com muitas qualidades, o Grêmio recebeu o São Paulo e se viu derrotado em 0X1. Mas esta derrota não deve tirar o brilho e dedicação Gremista, sendo que fez vários bons jogos, e quando sofreu a derrota foi para um adversário muito competente. Nesta rodada o clube sabe que tem a chance de se redimir, voltar a vencer e alegrar sua torcida, sendo que o adversário é mais fraco que o São Paulo e todos esperam um jogo mais fácil. Fazendo uma análise, é possível dizer que o Grêmio tem muito mais qualidades do que defeitos, e mesmo com a derrota diante do São Paulo, ainda continua com bom saldo em suas últimas partidas. Logo se deduz que alcance mais esta vitória.


Análise do Sport

Mesmo com condições matemáticas de alcançar a vaga para a Libertadores, a realidade é que esta conquista esta se tornando cada vez mais difícil, pelo fato dos vários pontos desperdiçados em seus últimos jogos. No final de semana, a equipe foi dominada e vencida com facilidade pelo Corinthians, sendo que hoje pode enfrentar uma dificuldade ainda maior. Jogadores como Diego Suza e Ibson não causaram o efeito desejado e o Sport parece estar dando adeus ao sonho da Libertadores, jogando um futebol mediano a longo tempo, sem nenhum grande diferencial.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645378



Sugestão de Aposta:

Neste jogo o Grêmio é dono do melhor elenco, dono também da melhor sequência de resultados, sendo ainda o mandante e tendo a pressão de vencer, pois dois resultados negativos seguidos em casa seria algo bem decepcionante. Espera-se uma grande pressão e que o Grêmio esteja sufocando o seu adversário durante os 90 minutos de jogo.

Handicap Asiático - Mais Opções: Grêmio -1 – odd 1.67 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, brasil, brasileirão, grêmio, série a, sport

Comentário (0)