Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Granada X Rayo Vallecano (17 Outubro 2014)

Análise do jogo: Granada X Rayo Vallecano (17 Outubro 2014)

O Granada não é dono de um ataque feroz, mas precisa vencer e não pode jogar na defensiva. O Rayo Vallecano já provou que seus jogos são agitados, seja em casa ou longe de casa. Não vejo o placar de 0X0 acontecendo aqui...

por Academia   |   Comentários 0
sexta, outubro 17 2014


Análise do Granada

Como já era de se esperar o clube iniciou uma temporada com um futebol mediano, dando indícios que ao longo do campeonato Espanhol terá que lutar contra as últimas posições, ficando bem abaixo das possíveis classificações europeias. Sendo dono de 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, o seu elenco não vem tendo nada de especial a mostrar. Mesmo nos 3 jogos em casa, o clube ficou sem marcar em 2 partidas. O placar terminou com mais de 3 gols somente no seu jogo contra o Barcelona. Na visão geral, podemos apontar o Granada como um clube que não tem sucesso ofensivo, mas a cobrança é grande e a necessidade de vitória também. Não vejo o clube chegando a sua 3ª partida, em um total de 4, sem fazer gol em casa.


Análise do Rayo Vallecano

Possuindo a mesma quantidade de pontos do adversário, o seu futebol também esta em baixa, mas os seus jogos costumam ter altos placares. Os resultados foram: 0X0, 2X2, 2X3, 4X2, 2X1, 0X2, 0X2. Desta maneira é dono da 4ª pior defesa e seu ataque perde apenas para os clubes que estão nas primeiras posições. Fora de casa marcou 2 gols em cada um dos seus 3 jogos, totalizando 6 gols. Enfrentando um adversário que necessita da vitória, o Rayo Vallecano deve encontrar uma partida interessante para os seus padrões táticos e estilo de jogo.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/espanha-stats/1821493



Sugestão de Aposta:

O Granada não é dono de um ataque feroz, mas precisa vencer e não pode jogar na defensiva. O Rayo Vallecano já provou que seus jogos são agitados, seja em casa ou longe de casa. Não vejo o placar de 0X0 acontecendo aqui, e principalmente o Rayo Vallecano deve se encarregar de movimentar o jogo e acarretar oportunidades de gols.

Mais de 2 gols – odd 1.53 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, espanha, granada, primera division, rayo vallecano

Comentário (0)