Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Goiás X Coritiba (11 Outubro 2014)

Análise do jogo: Goiás X Coritiba (11 Outubro 2014)

O estilo tático de ambas as equipes estão bem distantes de um futebol ofensivo. Além disto são carentes de bons jogadores de frente, o que deve facilitar a vida dos defensores nesta partida...

Leia a nossa análise completa.

por Academia   |   Comentários 0
sábado, outubro 11 2014


Análise do Goiás

O Goiás vem de um movimentado jogo na última rodada, onde estava perdendo pelo placar de 2X0 em partida contra o Vitória, mas em poucos minutos alcançou o empate. Apesar disto é importante lembrar que um jogo com muitos gols não é algo comum para o Goiás, sendo uma equipe que prioriza a marcação e ao mesmo tempo não possui um bom ataque. Jogando em casa o Goiás consegue elevar sua qualidade, com sete vitórias, três empates e apenas três derrotas, perdendo somente para equipes bem qualificadas como é o caso de Cruzeiro, Internacional e Atlético Mineiro. Hoje o seu adversário também possui um estilo de jogo semelhante ao seu, e portanto o Goiás não deve sofrer grandes ameaças, mas também não deve levar grande perigo ao gol adversário.


Análise do Coritiba

O Coritiba conquistou duas vitórias pelo placar mínimo de 1X0 sobre o Atlético Paranaense e Criciúma, vitórias de muita importância mas que ainda não tiraram a equipe da zona de rebaixamento. O seu ataque possui o mesmo número de gols que o Goiás, além disto o Coritiba ficou sete de seus treze jogos como visitante sem fazer nenhum gol. Hoje ainda terá o desfalque de Zé Love, o que diminuiu o poder ofensivo da equipe. Sabendo ainda que um empate já é um resultado interessante, não esperamos que o Coritiba entre em campo visando somente a vitória. Assim acreditamos em um futebol mais cauteloso e de maior marcação, tentando primeiro se defender com qualidade..


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645390



Sugestão de Aposta:

O estilo tático de ambas as equipes estão bem distantes de um futebol ofensivo. Além disto são carentes de bons jogadores de frente, o que deve facilitar a vida dos defensores nesta partida. Assim o jogo parece caminhar para poucos gols, e um placar baixo, refletindo a baixa produtividade dos seus atacantes.

Menos de 2.5 gols – odd 1.57 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, brasileirão, coritiba, goiás, série a

Comentário (0)