Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Gael Monfils x John Isner (ATP Masters 1000 de Paris)

Análise do jogo: Gael Monfils x John Isner (ATP Masters 1000 de Paris)

Jogo válido pela 2ª rodada do Masters de Paris. Monfils depois de nos dar um belo green no dia na 1ª rodada, agora enfrentará o big server John Isner. Leia a análise completa.

por Academia   |   Comentários 0
quarta, outubro 29 2014


Análise de Gael Monfils

Quem nos seguiu na 1ª rodada com o 2x0 do Monfils contra o Sousa teve 72% de lucro sobre a unidade investida. A diferença técnica foi notória, mas eu não imaginava que seria uma vitória tão tranqüila. O francês pouco se esforçou e ainda teve o privilégio de errar algumas bolas bobas. Agora ele pegará um adversário que se movimenta bem menos que o João Sousa, mas em contrapartida dá poucas opções de jogo quando está servindo. Monfils sabe que é tecnicamente superior ao Isner e vai ter que encontrar a melhor maneira de minimizar os efeitos nocivos do serviço do gigante. Gael se mostrou bem agressivo, mas também percebi um pouco de falta de ritmo de jogo. Penso que agora ele está mais bem adaptado ao ambiente da partida e deve fazer um bom jogo de encerramento na quadra central de Paris nessa quarta feira.


Análise de John Isner

Isner, atual 16 no mundo é o norte-americano mais bem rankeado do circuito. Com 2.08m não é novidade que sua praia é o piso rápido. Seu serviço é monstruoso e ele procura sempre fazer a bolinha correr o mais rápido possível pra que o ponto seja finalizado, pois na troca de bola suas chances de conquistar os pontos diminuem. Bis servers costumam render muito mais na 1ª metade da temporada em relações à 2ª, e o Isner não fica pra trás. Normalmente sua temporada jogando em alto nível termina com o fim do US Open. Nesse ano a história vem se repetindo, e a principal evidência dessa ocorrência é o aproveitamento do seu serviço. O número de pontos jogados com o 2º serviço aumentou, bem como o número de duplas-faltas. Acredito que ele deva começar a partida bem, mas com o passar do tempo o rendimento deve ir caindo e eu ficar submisso à agressividade do Monfils.

Estatísticas completas deste jogo em:

https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/tennis/match/g-monfils-vs-j-isner/122379

 
Sugestão de Aposta:

Em território francês e com diante dos fatos citados acima, vejo o Gael Monfils avançando mais uma fase e fazendo uma partidaça contra o Novak Djokovic. Esse período da temporada é mais favorável ao francês do que ao Big Servers em geral. Vamos mais uma vez investir no showman francês.

Gael Monfils vence – odd 1.53 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta!
 

 

análise, gael monfils, john isner

Comentário (0)
 

Acompanhamento ao vivo

Bolívar X Flamengo