Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Fluminense vs Bahia (4 Outubro 2014)

Análise do jogo: Fluminense vs Bahia (4 Outubro 2014)

O Fluminense possui bons números ofensivos como mandante, além de contar com jogadores de qualidade no meio campo e ataque.

O Bahia já não atua defensivamente, e assim deve continuar em seu estilo de jogo...

por Academia   |   Comentários 0
sábado, outubro 4 2014


Análise do Fluminense

O Fluminense conquistou um excelente resultado na última rodada, onde venceu fora de casa o São Paulo pelo placar de 1X3, assim a equipe volta a se aproximar das primeira colocações, estando somente três pontos atrás do quarto colocado. O atacante Fred aos poucos vem voltando a ser o responsável pelos gols da equipe, sendo que ele pode ser fundamental para a conquista de maiores posições na tabela. Jogando em casa, o Fluminense não fez gol em apenas uma partida, onde enfrentou o Grêmio, equipe a qual possui a melhor defesa da competição. Porém hoje o adversário é outro, e acreditamos que a equipe faça o seu gol, sendo que conseguiu este objetivo em onze de seus doze jogos como mandante. O seu bom jogo na última rodada também deve ser fator a se levar em consideração.


Análise do Bahia

O Bahia mudou seu estilo de jogo nas últimas rodadas. A equipe vinha empatando demais e atuando de maneira retrancada, aplicando uma forte marcação, permanecendo nas últimas colocações. Depois de começar a jogar de maneira mais ofensiva, o Bahia venceu quatro de seus últimos cinco jogos, fazendo ainda gol em suas últimas seis partidas. Assim acreditamos que a equipe novamente jogue com valentia e criatividade, conseguindo ameaçar o adversário.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645362



Sugestão de Aposta:

O Fluminense possui bons números ofensivos como mandante, além de contar com jogadores de qualidade no meio campo e ataque. O Bahia já não atua defensivamente, e assim deve continuar em seu estilo de jogo, o qual apresentou nas últimas rodadas, onde conseguiu ameaçar vários de seus adversários. Assim o jogo deve caminhar para bons momentos ofensivos, com o Fluminense aproveitando seu bom rendimento em casa e o Bahia continuando sua boa fase ofensiva e boas atuações, assim como fez nas suas quatro vitórias nas últimas cinco partidas.

Mais de 2 gols – odd 1.67 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, bahia, brasil, fluminense, série a

Comentário (0)
 

Acompanhamento ao vivo

Nürnberg X Paderborn