Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Flamengo X Internacional (22 Outubro 2014)

Análise do jogo: Flamengo X Internacional (22 Outubro 2014)

O Flamengo já abandonou aquele estilo com o futebol de forte marcação, e hoje adota um futebol mais solto. O Internacional vem fazendo partidas com vários gols, e acreditamos que novamente isto venha a ocorrer...

Entre para saber a nossa sugestão de aposta.

por Academia   |   Comentários 0
quarta, outubro 22 2014


Análise do Flamengo

O Flamengo vem conseguindo cada vez mais ter uma certa folga para a zona de rebaixamento. A equipe oscilou bastante nas últimas rodadas e não conseguiu dar continuidade no bom trabalho inicial do técnico Vanderlei Luxemburgo. A equipe fez ao menos um gol em oito de seus últimos nove jogos, mostrando um bom empenho e qualidade ofensiva. Hoje o Flamengo enfrenta um adversário que vem para vencer e que esta fazendo jogos com muitos gols, e assim acreditamos que isto seja uma combinação perfeita para que o estilo de jogo do Flamengo consiga se encaixar e colaborar para uma partida com gols. Apesar da lesão de Alecsandro, ainda assim vemos potencial para o Flamengo ameaçar o adversário.


Análise do Internacional

O Internacional foi surpreendido na última rodada onde perdeu em casa para o Corinthians pelo placar de 1X2, deixando de conquistar pontos preciosos, ficando com a classificação para a Libertadores ameaçada e também vendo escapar as poucas chances de título que possuía. É importante destacar que em seus últimos jogos, houveram vários gols, assim como foi na trágica derrota em 6X0 para a Chapecoense, e as derrotas por 2X1 para o Cruzeiro e Corinthians. Além disto quando venceu, os placares também foram altos, 4X2 sobre o Coritiba e 2X1 contra o Fluminense. Acreditamos que o Internacional consiga utilizar bem o seu potente meio campo, e se lembre da necessidade de vitória, precisando vencer pra se garantir estre os 4 primeiros.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645401



Sugestão de Aposta:

O Flamengo já abandonou aquele estilo com o futebol de forte marcação, e hoje adota um futebol mais solto. O Internacional vem fazendo partidas com vários gols, e acreditamos que novamente isto venha a ocorrer, até pela possível postura de ambas as equipes, as quais devem procurar de fato o gol.

Mais de 2 gols – odd 1.50 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, brasileirão, flamengo, internacional, série a

Comentário (1)
  1. leogallo13 22 out 2014 - 15:00
    Vale ressaltar que o D'Alessandro não vai jogar essa partida.