Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Flamengo vs Santos (4 Outubro 2014)

Análise do jogo: Flamengo vs Santos (4 Outubro 2014)

Santos e Flamengo estão fazendo gol em quase todos os jogos das últimas rodadas do Brasileirão. As duas equipes estão longe de serem defensivas e além disto seus ataques estão em boa fase...

Entre para ler tudo sobre este jogo.

por Academia   |   Comentários 0
sábado, outubro 4 2014


Análise do Flamengo

O Flamengo aos poucos vem tendo mais sucesso ofensivo, conseguindo uma boa sequência de partidas onde fez gols, além de apenas uma derrota nos últimos cinco jogos. Sob o comando de Luxemburgo, a equipe fez gol em doze de seus últimos quatorze jogos, tendo melhorado seu rendimento e ao menos se distanciando da zona de rebaixamento. Hoje a equipe enfrenta um adversário que gosta do jogo ofensivo, e isto pode ser interessante, fazendo com que o Flamengo consiga aproveitar os espaços deixados pelo Santos, e assim fazer o seu gol. A equipe joga ao lado de sua torcida e isto irá influenciar também, buscando assim o jogo e mais esta vitória.


Análise do Santos

O Santos é uma equipe mais solta sob o comando de Enderson Moreira. A equipe até jogava de maneira mais presa quando Oswaldo de Oliveira era o treinador, mas atualmente apresenta força ofensiva, tendo como destaque o atacante Robinho. Além do Brasileirão, a equipe fez grande atuação nesta semana pela Copa do Brasil, jogando fora de casa e vencendo o Botafogo por 2X3. O Santos vem mostrando em vários jogos que possui um ataque interessante e com seguidas boas atuações, portanto esperamos que hoje mais uma vez Robinho e companhia consigam ao menos fazer um gol.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645361



Sugestão de Aposta:

Santos e Flamengo estão fazendo gol em quase todos os jogos das últimas rodadas do Brasileirão. As duas equipes estão longe de serem defensivas (o Flamengo as vezes até joga defensivamente, mas não quando é o mandante, como será o caso de hoje), além disto seus ataques estão em boa fase e muito provavelmente esta partida caminha para gols e com os sistemas ofensivos levando vantagem sobre os sistemas defensivos.

Ambas as equipes marcam: Sim – odd 1.72 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, brasil, flamengo, santos, série a

Comentário (0)