Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Flamengo vs América de Natal (15 Outubro 2014)

Análise do jogo: Flamengo vs América de Natal (15 Outubro 2014)

Acreditamos que o Flamengo conquiste a classificação, mas não consiga aplicar uma goleada, até porque isto não é preciso. O América de Natal realmente fez um jogo fantástico contra o Fluminense, mas não esperamos que isto volte a se repetir.

por Academia   |   Comentários 0
quarta, outubro 15 2014


Análise do Flamengo

O Flamengo já venceu a primeira partida diante do América pelo placar de 0X1 e agora joga em casa tendo boa vantagem. A equipe sabe que a Copa do Brasil é a grande chance de novamente chegar a Copa Libertadores, já que no campeonato Brasileiro o Flamengo não esta bem. Assim a motivação da equipe deve ser grande, buscando ainda o seu bi campeonato. Sabendo que já possui boa vantagem, não se espera uma grande busca pelo ataque, mas sim um futebol onde consiga manter a posse de bola, jogar com tranquilidade e dominar a partida.


Análise do América de Natal

O América de Natal esta na zona de rebaixamento desta Série B, mas na Copa do Brasil a equipe já se superou, eliminando o Fluminense e o Atlético Paranaense. Assim mesmo com a derrota, a equipe ainda acredita na classificação, já que por exemplo quando enfrentou o Fluminense, o América tinha perdido por 0X3 em casa, mas venceu por 2X5 fora de casa, conquistando de forma heroica a classificação. Apesar disto os desfalques são muitos, incluindo jogadores fundamentais para a equipe.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1933449



Sugestão de Aposta:

Acreditamos que o Flamengo conquiste a classificação, mas não consiga aplicar uma goleada, até porque isto não é preciso. O América de Natal realmente fez um jogo fantástico contra o Fluminense, mas não esperamos que isto volte a se repetir. Assim o jogo deve ser mais estudado e sem muita ofensividade, sendo que o América não possui grandes qualidades ofensivas, e o Flamengo não precisa fazer vários gols.

Menos de 3 gols – odd 1.57 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

américa de natal, análise, copa do brasil, flamengo

Comentário (0)