Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Figueirense vs Flamengo (8 Outubro 2014)

Análise do jogo: Figueirense vs Flamengo (8 Outubro 2014)

Esperamos um futebol equilibrado, mas com uma ligeira vantagem para o Flamengo. Como já citamos logo acima, o Figueirense viveu alguns detalhes fundamentais para a conquista das suas duas vitórias em casa, e não acreditamos que isto volte a se repetir...

por Academia   |   Comentários 0
quarta, outubro 8 2014


Análise do Figueirense

O Figueirense segue com seu futebol visando apenas escapar da segunda divisão, parecendo muitas vezes ver o empate como bom resultado, sem muitos objetivos ou sede de vitória. Mesmo como mandante a equipe venceu somente quatro jogos, empatou outros quatro e perdeu cinco. Apesar de ter vencido seus dois últimos jogos em casa, é preciso destacar que contra o Corinthians o Figueirense não jogou bem, e um minuto antes de fazer o gol, a equipe viu o Corinthians acertar a trave, sendo que se a bola entrasse, o destino do jogo seria outro. Já na outra vitória, contra o Palmeiras, a equipe estava perdendo por 0X1 quando Valdivia invadiu a área e fez um lance bizarro, perdendo o gol de maneira incrível, assim um minuto depois o Figueirense empatou e em seguida virou o jogo. De forma alguma queremos desmerecer as vitórias da equipe, mas alguns lances foram fundamentais para as vitórias acontecerem. Além disto o Figueirense não vem fazendo um bom Brasileirão e venceu somente quatro de seus treze jogos em casa, assim não vemos grandes qualidades no Figueirense.


Análise do Flamengoa

O Flamengo vinha de uma grande sequência de bons resultados, mas acabou perdendo seus dois últimos jogos, sendo derrotado fora de casa para o Bahia, e como mandante em partida contra o Santos. Apesar destas falhas, acreditamos que o Flamengo merece a confiança para este jogo, sendo que de maneira geral a equipe conseguiu uma boa evolução, e mesmo quando é derrotado, apresenta dedicação e faz atuações dignas. Tendo ainda como adversário uma equipe que não joga bem em sua casa, esperamos que o Flamengo não seja derrotado, pois apesar dois seus dois resultados negativos, a equipe tem condições de fazer um bom jogo, aproveitando a velocidade de Everton e dos gols dos competitivos Eduardo da Silva e Alecsandro.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645379



Sugestão de Aposta:

Esperamos um futebol equilibrado, mas com uma ligeira vantagem para o Flamengo. Como já citamos logo acima, o Figueirense viveu alguns detalhes fundamentais para a conquista das suas duas vitórias em casa, e não acreditamos que isto volte a se repetir. O Flamengo de Vanderlei Luxemburgo é valente e dedicado, e deve ao menos conquistar o empate.

Empate ou Flamengo – odd 1.60 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, brasil, brasileirão, figueirense, flamengo, série a

Comentário (0)
 

Acompanhamento ao vivo

Arsenal X Chelsea