Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Figueirense vs Coritiba (19 Outubro 2014)

Análise do jogo: Figueirense vs Coritiba (19 Outubro 2014)

Acreditamos que ambas as equipes novamente façam um jogo limitado ofensivamente, sendo que além das dificuldades técnicas, os seus estilos de jogo devem priorizar a defesa, e consequentemente deixarem os atacantes com mais dificuldades ainda.

por Academia   |   Comentários 0
domingo, outubro 19 2014


Análise do Figueirense

O Figueirense acabou sendo derrotado em seus três últimos jogos, onde enfrentou o Flamengo, Goiás e Atlético Paranaense. A equipe segue com seu ataque limitado e sem conseguir aproveitar o mando de campo, onde possui quatro vitórias, quatro empates e seis derrotas. Curiosamente o Figueirense conseguiu vencer mais vezes fora de casa, e dos trinta e dois pontos que possui, metade foram conquistados como mandante e outra metade como visitante. Hoje o Figueirense vem para um “jogo de seis pontos” já que o Coritiba também tenta evitar o rebaixamento, e é um concorrente direto nestas últimas posições.


Análise do Coritiba

O Coritiba é o último colocado e mesmo com duas vitórias em seus últimos três jogos, a equipe não conseguiu sair desta péssima posição. Para este jogo de hoje o atacante Zé Love volta a ter condições de jogo, e o meia Alex também estará em campo, sendo o principal jogador da equipe e esperança da torcida. Mesmo sem muitas qualidades, o Coritiba precisa jogar com extrema dedicação, não aceitando de forma alguma a derrota. É importante destacar que fora de casa o seu rendimento é baixo, com nove derrotas, quatro empates e apenas uma vitória.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645399



Sugestão de Aposta:

Acreditamos que ambas as equipes novamente façam um jogo limitado ofensivamente, sendo que além das dificuldades técnicas, os seus estilos de jogo devem priorizar a defesa (assim como foi na maioria dos jogos de Coritiba e Figueirense), e consequentemente deixarem os atacantes com mais dificuldades ainda.

Menos de 2.5 gols – odd 1.53 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, brasileirão, coritiba, figueirense, série a

Comentário (0)