Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Fiorentina vs Inter de Milão (5 Outubro 2014)

Análise do jogo: Fiorentina vs Inter de Milão (5 Outubro 2014)

As equipes são semelhantes, com jogos de nível médio e sem mostrar nenhuma boa qualidade, com esta disputa e com os dois clubes equilibrados.

Entre para ficar sabendo da nossa sugestão de aposta!

por Academia   |   Comentários 0
domingo, outubro 5 2014


Análise da Fiorentina

Mesmo não apresentando um futebol de alto nível a várias temporadas, o clube mais uma vez inicia o campeonato Italiano na esperança de surpreender. Nestas cinco primeiras rodadas apenas 1 derrota aconteceu, sendo contra a boa equipe da Roma. Tendo ainda feito somente 2 gols e sofrido 3, a Fiorentina é o clube com menos gols em seus jogos na competição. Apesar de não ser dono de um futebol fantástico, o seu adversário também esta longe do ideal, e isto nos leva a esperar um equilíbrio, onde nenhuma das duas equipes consiga dominar ou prevalecer demais com o seu futebol.


Análise do Inter de Milão

Muito semelhante ao seu adversário, a Inter de Milão também fez jogos medianos, vencendo algumas fracas equipes, como é o caso do Sassuolo e Atalanta, empatando com Torino e Palermo e sendo goleado em casa pelo Cagliari por 1X4. No balanço geral, se analisarmos friamente ainda se vê mais pontos negativos do que os positivos, sendo que não é nenhum mérito vencer o Sassuolo, mas é uma enorme vergonha ser goleado em casa pelo Cagliari. Dento desta visão geral, enfrentando um adversário mediano e jogando longe de casa, a Inter não deve alcançar a vitória.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/italia-stats/1836201



Sugestão de Aposta:

As equipes são semelhantes, com jogos de nível médio e sem mostrar nenhuma boa qualidade. O ponto mais negativo fica pela goleada em casa sofrida pela Inter de Milão. Com esta disputa e com os dois clubes equilibrados, vemos ainda uma pequena vantagem para a Fiorentina e nesta dupla possibilidade a seu favor, a chance de sucesso é grande.

Fiorentina ou Empate – odd 1.42 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, fiorentina, inter de milão, itália, série a

Comentário (0)