Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Fernando Verdasco vs Leonardo Mayer (ATP 500 de Valência)

Análise do jogo: Fernando Verdasco vs Leonardo Mayer (ATP 500 de Valência)

Jogo da primeira rodada entre jogadores de nível técnico semelhante. Essa deverá ser uma das partidas mais disputadas do dia em Valência. Leia a análise logo abaixo.

por Academia   |   Comentários 0
segunda, outubro 20 2014


Análise de Fernando Verdasco

O espanhol Verdasco tem 30 anos e é o trigésimo quinto da ATP. O canhoto conta com uma ótima movimentação e um jogo de troca de bolas bacana. Seu piso de preferência é o saibro, mas quando seu serviço está em dia, ele também joga bem no sintético. Verdasco é conhecido por ser um jogador que costuma oscilar bastante durante a partida, pecando no aspecto mental do jogo. Historicamente ele não faz boas campanhas jogando em Valência, e agora que o torneio é disputado no sintético indoor, os problemas de rendimento poderão ser bem maiores.


Análise de Leonardo Mayer

O Argentino Mayer tem 27 anos e o ocupa a posição 25 no ranking da ATP. Seu piso de eleição também é o saibro, e ele tem um ótimo serviço e uma boa direita. No sintético, ele não costuma render bem, mas recentemente ele foi bem consistente contra alguns jogadores como Federer e Young, em que seu serviço funcionou com certa perfeição. Mayer vai necessitar ser um pouco agressivo e ir pra cima do Verdasco caso queria algo na partida. Se ele ficar trocando com o espanhol na linha de base, a tendência é perder a maioria dos pontos.
 

Estatísticas completas deste jogo em:

https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/tennis/match/f-verdasco-vs-l-mayer/122009

 
Sugestão de Aposta:

Acredito num jogo bastante parelho, com o saque de ambos funcionando e assim conseguindo confirmar seus games de serviço. Verdasco se não abalar-se mentalmente deve confirmar bem e o Mayer tem capacidade para levar esse jogo a tie breks.

 

Tie break no encontro: Sim – odd 2.10 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta!
 

 
análise, fernando verdasco, leonardo mayer

Comentário (0)