Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Cruzeiro X Palmeiras (22 Outubro 2014)

Análise do jogo: Cruzeiro X Palmeiras (22 Outubro 2014)

O Cruzeiro também tem grandes possibilidades de vitória, o que consequentemente já obriga a equipe a fazer ao menos um gol. Porém esperamos um pouco mais que isto, e que o Cruzeiro consiga fazer uma ótima atuação.

Entre para ler tudo.

por Academia   |   Comentários 0
quarta, outubro 22 2014


Análise do Cruzeiro

O Cruzeiro mesmo com algumas derrotas nas últimas rodadas, ainda assim pode igualar o seu record do ano passado, onde na mesma trigésima rodada a equipe chegou aos sessenta e dois pontos e no final da competição ficou com o título. Outra boa notícia é a volta de Ricardo Goulart, o qual atuando novamente com Everton Ribeiro, devem levar o Cruzeiro a mais uma vitória. É preciso destacar que nestes resultados negativos dos seus últimos jogos, o Cruzeiro jogou a maioria das partidas desfalcado, o que foi fundamental para as suas derrotas. Agora jogando em casa, com a força máxima e ainda contra uma equipe com uma defesa limitada, se espera um bom resultado ofensivo do Cruzeiro, o qual deve vencer talvez até com certa facilidade.


Análise do Palmeiras

O Palmeiras vem de uma derrota por 1X3 para o Santos, mas mesmo assim é preciso elogiar sua reação nas últimas rodadas, onde conquistou vitórias e conseguiu se distanciar um pouco da zona de rebaixamento. Apesar disto, o Palmeiras vem sofrendo vários gols, pois deixou de ser uma equipe defensiva e começou a jogar com mais agressividade, deixando assim alguns espaços em sua defesa, sofrendo portanto dois gols no jogo contra a Chapecoense, três contra o Figueirense e Santos. Hoje enfrentando o melhor ataque do campeonato, novamente o Palmeiras deve ter a sua defesa superada. O zagueiro Lúcio é ausência na equipe.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645406



Sugestão de Aposta:

O Cruzeiro também tem grandes possibilidades de vitória, o que consequentemente já obriga a equipe a fazer ao menos um gol. Porém esperamos um pouco mais que isto, e que o Cruzeiro consiga fazer uma ótima atuação com Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Marcelo Moreno, os quais devem aterrorizar a defesa adversária, usando toda sua velocidade e técnica.

Cruzeiro Mais de 1.5 gols – odd 1.53 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, brasileirão, cruzeiro, palmeiras, série a

Comentário (1)
  1. leogallo13 22 out 2014 - 08:55
    Back ao Cruzeiro é quase certo. Outro fator não mencionado é a ausência de Valdívia. O time mineiro possui aproveitamento superior aos 90% jogando em casa e não perde ponto para equipes da metade de baixo da Tabela.

    Outro fator importante é o retorno de Ricardo Goular. O time mineiro vai com a equipe completa. Acho que até um handcap -1,5 para quem for menos conservador, nesse jogo seria bastante provavel.