Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Criciúma vs Santos (12 Outubro 2014)

Análise do jogo: Criciúma vs Santos (12 Outubro 2014)

O Criciúma já fez inúmeras partidas onde atacou pouco, se preocupou somente com a marcação e consequentemente deixou o jogo sem grandes lances para ambos os lados...

Veja aqui a nossa sugestão de aposta.

por Academia   |   Comentários 0
sábado, outubro 11 2014


Análise do Criciúma

O Criciúma segue com seu baixo rendimento ofensivo, sendo que com a exceção da vitória pelo placar de 3X1 sobre o Atlético Mineiro, a equipe teve dificuldades e fez poucos gols em quase todos os seus outros jogos. Na última rodada, mais uma vez não conseguiu fazer gol, perdendo por 1X0 para o Coritiba. A equipe já provou que o seu ataque é muito limitado, tendo somente dezesseis gols marcados, e das suas treze partidas como mandante, somente duas vezes o Criciúma fez mais que um gol. Hoje a dificuldade deverá se repetir e o ataque provavelmente continuará limitado.


Análise do Santos

O Santos vem de uma difícil vitória sobre o Bahia, pelo placar de 1X0. O seu setor ofensivo esta mais fraco, já que Robinho foi convocado para a seleção Brasileira, e Thiago Ribeiro esta se recuperando de lesão, mas muito provavelmente não jogará. Leandro Damião esta em condições de jogo, fez o gol da vitória diante do Bahia, mas mesmo assim não apresenta um bom futebol. Sem importantes jogadores de frente, o técnico Enderson Moreira sabe que precisa mudar um pouco seu estilo de jogo, e ainda se conformar com um setor ofensivo mais fraco. Enfrentando um adversário que prioriza a marcação, acreditamos que o Santos encontre dificuldades.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645389



Sugestão de Aposta:

O Criciúma já fez inúmeras partidas onde atacou pouco, se preocupou somente com a marcação e consequentemente deixou o jogo sem grandes lances para ambos os lados. Mesmo estando na zona de rebaixamento, nada faz o Criciúma jogar de maneira mais ofensiva, e a equipe sempre entra em campo com o mesmo estilo de jogo. O Santos perde bons jogadores de ataque, e isto é uma grande notícia para a defesa do Criciúma. Assim acreditamos em um placar baixo e em mais um jogo dentro do estilo do Criciúma, com marcação e pouca criatividade.

Menos de 2.5 gols – odd 1.53 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, brasileirão, criciúma, santos, série a

Comentário (0)