Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Coritiba X Botafogo (22 Outubro 2014)

Análise do jogo: Coritiba X Botafogo (22 Outubro 2014)

Coritiba e Botafogo fazem um “jogo de seis pontos” onde a responsabilidade de vitória é imensa. O mínimo que as duas equipes podem fazer é jogador com extrema dedicação e procurarem o gol.

E quando isto acontecer, a equipe em desvantagem precisará imediatamente buscar o empate com todas as forças.

por Academia   |   Comentários 0
quarta, outubro 22 2014


Análise do Coritiba

O Coritiba vem de uma humilhante derrota pelo placar de 4X0 em partida contra o Figueirense. Assim a equipe permanece na última colocação, com o terceiro pior ataque e entre as equipes que menos venceram na competição. Apesar disto vem de duas vitórias nos seus últimos jogos em casa, superando o rival Atlético Paranaense e o Criciúma. Porém fora de casa foram duas derrotas e sete gols sofridos, na penúltima e última rodada. Hoje qualquer resultado que não seja a vitória, será uma verdadeira tragédia para a equipe, e por isto o trio ofensivo formado por Robinho, Alex e Zé Love precisam render ao máximo, para aliviar o perigo de rebaixamento.


Análise do Botafogo

O Botafogo também precisa desesperadamente vencer, mas possui um péssimo histórico como visitante, sofrendo onze derrotas, dois empates e apenas uma vitória. A equipe decepcionou a muitos empatando em casa com o Sport, e novamente tendo dificuldades na criação de jogadas. O jogador Jobson fez sua reestreia, mas pouco adiantou, já que toda a equipe ficou devendo e não jogou bem. O mínimo que se espera é que o Botafogo jogue com muita dignidade, e se acaso sofrer o gol precisará avançar com muita força ao ataque, buscando o empate. Portanto esperamos que mais cedo ou mais tarde o jogo fique movimentando e os gols venham a acontecer.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645405



Sugestão de Aposta:

Coritiba e Botafogo fazem um “jogo de seis pontos” onde a responsabilidade de vitória é imensa. O mínimo que as duas equipes podem fazer é jogador com extrema dedicação e procurarem o gol, e quando isto acontecer, a equipe em desvantagem precisará imediatamente buscar o empate com todas as forças. O trio ofensivo do Coritiba formado por Alex, Robinho e Zé Love, fazem com que a equipe tenha grandes chances de fazer o gol, e em compensação deixa uma formação tática mais ofensiva, também deixando certos espaços em sua defesa.

Mais de 2 gols – odd 1.57 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, botafogo, brasileirão, coritiba, série a

Comentário (0)
 

Acompanhamento ao vivo

Flamengo X São Paulo