Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Corinthians vs Atlético Mineiro (1 Outubro 2014)

Análise do jogo: Corinthians vs Atlético Mineiro (1 Outubro 2014)

Sendo o mandante e possuindo um estilo de jogo bem definido, esperamos que o Corinthians ao menos consiga marcar bem e não deixar muitos espaços para o adversário. Acreditamos que não aconteçam muitos gols principalmente no primeiro tempo.

por Academia   |   Comentários 0
quarta, outubro 1 2014


Análise do Corinthians

O Corinthians vive o seu pior momento deste segundo semestre, saindo da zona de classificação para a Copa Libertadores e com apenas uma vitória em suas últimas cinco partidas. A torcida já fez protesto e pediu até a saída do técnico Mano Menezes, o qual ainda continua no cargo. O Corinthians vem fazendo jogos com pouca criatividade ofensiva e sempre priorizando o seu sistema defensivo. Hoje na primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, a equipe deve mais uma vez atuar da mesma maneira, sabendo ainda que o adversário possui um ataque de qualidade e que assim o Corinthians não pode dar espaços. Mesmo jogando em casa, não esperamos que a equipe deixe de ser marcadora e levar pouco perigo ao gol adversário.


Análise do Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro vive situação contrária ao seu adversário de hoje, já que esta em um grande momento, conseguindo chegar a quarta colocação no campeonato Brasileiro e contando com jogadores que estão mostrando um futebol excelente, como é o caso de Diego Tardelli. No Brasileirão foram quatro partidas vencidas, contra as equipes do Goiás, Cruzeiro, Santos e Vitória. Assim até não seria nenhuma surpresa se o Atlético conseguisse ao menos um empate nesta partida, pois vem mostrando forte qualidade. Apesar disto encontrará uma equipe que se defende bem e esperamos algumas dificuldades ofensivas.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1933443



Sugestão de Aposta:

Sendo o mandante e possuindo um estilo de jogo bem definido, esperamos que o Corinthians ao menos consiga marcar bem e não deixar muitos espaços para o adversário. Acreditamos que não aconteçam muitos gols (como é de costume nos jogos do Corinthians), e que principalmente no primeiro tempo, ambas as equipes se respeitem mais, e não procurem atacar em excesso.

Primeira Parte: Menos de 1 gol – odd 1.57 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


análise, atlético mineiro, brasil, copa do brasil, corinthians

Comentário (0)